in

Sem papas na língua, Arthur Aguiar diz ao vivo o que estava engasgado sobre críticas que vem recebendo

Ator esteve em uma transmissão ao vivo e também falou sobre seu casamento.

INSTARAM: ARTHUR AGUIAR

Desde que deixou o Big Brother Brasil, o ator e cantou Arthur Aguiar tem recebido uma enxurrada de críticas de haters. O famoso já havia entrado na casa cancelado por causa da polêmica envolvendo o término do casamento com Maíra Cardi após a influenciadora digital ter exposto suas traições.

Publicidade

Na noite da última sexta-feira (21/05), Arthur participou de uma live que falava sobre Deus. Durante a transmissão, uma internauta comentou que não acha correto que as pessoas continuem criticando o marido de Maíra Cardi, alegando que todos comentem erros.

Eu acho que aqui deve ter um milhão de santos né, que nunca erraram, que aponta o dedo como se fossem melhores que os outros“, comentou a internauta compartilhando um texto elaborado sobre o que pensa dos haters de Arthur Aguiar.

Publicidade

Em seguida, o ator decidiu reagir ao comentário com a opinião da fã. “Pois é… Muito triste… Mas nada disso me abala mais. Deus tá na frente de tudo e ele sempre irá me sustentar. Continuarei falando Dele!”, declarou Arthur.

Publicidade

O ator, que tem tentado decolar como cantor, ainda falou sobre seu casamento com Maíra Cardi, com quem tem uma filha de três anos. Arthur contou que está passando por uma ótima fase da relação com a influenciadora digital.

Publicidade

Arthur disse que não acreditou que conseguiria ter de volta sua família depois que Maíra terminou o casamento no ano passado. O famoso declarou ainda que foi depois de seu encontro com Deus que a vida com a esposa começou a fluir novamente.

Hoje, Arthur se diz feliz com seu casamento, apesar das críticas que recebe frequentemente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.