in

Wanessa Camargo se manifesta sobre suposto romance com Dado Dolabella e diz se está com depressão

A filha de Zezé abriu o jogo sobre como realmente está após o fim de seu casamento.

Instagram Wanessa Camargo

Após terminar a união de 17 anos com Marcos Buaiz, a cantora Wanessa Camargo tem sido alvo de boatos de que seu casamento teria chegado ao fim devido a uma aproximação dela com Dado Dolabella. Os dois já foram namorados na juventude e, segundo informações, ela estaria tendo um romance com ele. A filha de Zezé Di Camargo comentou sobre a nova fase da sua vida, e declarou que está focada no trabalho e na família.

Publicidade

Durante entrevista para a revista Caras, a famosa contou que não está no seu alcance calar a boca das pessoas que dizem coisas absurdas. O seu papel nesse momento não é sair processando todo mundo. ”Foi o que eu te falei, o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa”. O importante nesse momento é ela focar naquilo que realmente importa: casa, filhos e carreira.

Outro boato que andou circulando dá conta de que a herdeira de Zilu estaria com depressão devido ao fim da união. Wanessa contou que isso é falso, e que ela está muito bem.

Publicidade

De acordo com ela, sempre teve que passar por momentos assim, em que as pessoas diziam que ela estava doente, sendo que estava bem. A artista disse estar com muita vontade de trabalhar e realizar os projetos que tem em mente.

Publicidade

Camargo ainda declarou que não vai dar atenção para os comentários maldosos das pessoas sobre a sua vida, como já fez anteriormente e se arrependeu. Segundo ela, quando se dá atenção para pessoas mal intencionadas, a repercussão maldosa só aumenta. A sua atenção está voltada nesse momento para as coisas que realmente importam.

Publicidade

Recentemente, Marcos também se pronunciou a respeito das supostas mentiras em torno da separação, e afirmou que as notícias não procedem.

Publicidade