in

Esposa de Thammy perde a paciência, publica antes e depois do marido e dispara: ‘não tem como chamar de ‘ela”

Chateada, Andressa Miranda disse que seria a última vez que falaria da transição de gênero de seu marido nas redes sociais.

Foto: Reprodução/ UOL

Na tarde desta última sexta-feira (20), a influenciadora Andressa Ferreira, esposa do vereador Thammy Miranda, utilizou suas redes sociais para conversar com seus seguidores e expor sua indignação. Na ocasião, a famosa revelou que as pessoas continuam tratando seu marido com o pronome errado, mesmo após a transição de gênero.

Publicidade

No desabafo, a influencer digital disse que fica muito chateada e frustrada quando se depara com comentários de internautas falando sobre seu marido, o tratando como se ele ainda fosse mulher. Em uma sequência de vídeos publicados em seu perfil oficial no Instagram, Andressa disse que seria a última vez que falaria sobre a transição de gênero de Thammy em suas redes sociais.

A influenciadora relatou que entende que algumas pessoas não fazem por maldade, pois estão presas em uma história que ficou no passado. Ela ainda disse que compreende que seu marido é muito conhecido na web por ser uma pessoa pública desde muito novo.

Publicidade

No entanto, Andressa ressaltou os traços masculinos do amado e disse que não tem como negar que, após a transição, Thammy se transformou em um homem. A influencer digital disse que além do fenótipo, o vereador possui outras características típicas de homens. “Mas você olhar pro Thammy hoje, de barba, todo bonitão, masculino, não tem como chamar de ‘ela’. Ele tem cheiro de homem, jeito de homem, atitude de homem”, disse a influenciadora.

Publicidade

Publicidade

Andressa fez questão de publicar um antes e depois ao lado do vereador para enaltecer a mudança do pai de seu filho. Após o desabafo, Andressa pediu novamente aos internautas que tenham respeito com a identidade de seu marido e o tratem da maneira correta, utilizando pronomes masculinos para se referirem a ele.

Publicidade