in

Zé Neto se pronuncia após polêmica com Anitta e faz pedido nas redes sociais

Cantor deu declarações polêmicas que resultaram em uma grande repercussão nos últimos dias.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Depois de uma semana de ampla repercussão por uma frase dita em um show no Mato Grosso, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, utilizou as redes sociais na manhã deste sábado (21) para se desculpar publicamente com quem tenha se sentido ofendido pelas declarações recentes dadas por ele.

Publicidade

O sertanejo ainda fez questão de pedir o fim dos ataques, e se classificou como uma pessoa que busca a paz. Nos stories, o cantor desabafou publicando uma nota lamentando os ataques recebidos

“Não quero que ninguém tenha raiva da gente, e nem de quem se enquadra no que eu disse. Nunca quis incitar o ódio, mas aprendi uma lição com tudo que passados. Cada um carrega a sua dor e cada um tem a sua razão”, disse Zé Neto em um dos trechos do pronunciamento.

Publicidade

A polêmica

O cenário conturbado de ataques contra o sertanejo se deu após um vídeo viralizar nas redes sociais. No registro feito em uma apresentação da dupla na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, o cantor aparece dizendo que não precisa de tatuagem no “toba” para mostrar que está bem, fazendo uma menção indireta à cantora Anitta. 

Publicidade

O sertanejo ainda alfinetou artistas que se beneficiam da Lei Rouanet, concedida pelo Governo Federal para ajudar a classe. As declarações polêmicas de Zé Neto resultaram em uma onda de protestos e ataques nas redes sociais.

Publicidade

Diversos fãs de Anitta e outras celebridades criticaram o posicionamento do cantor, que em um primeiro momento não se importou e chegou a “colocar mais lenha” no tema. Depois de uma forte repercussão, o cantor optou por rever o posicionamento e resolveu pedir desculpas formalmente nas redes sociais.

Publicidade