in

Pantanal: após tentar tirar a vida de Tenório, Maria Bruaca é expulsa da fazenda e viverá em lugar inesperado

A mãe de Guta entrará em surto e irá atirar no marido, mas acabará errando o disparo.

REPRODUÇÃO: TV GLOBO

Os telespectadores da novela Pantanal já puderam conferir a mudança de comportamento de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) após a personagem descobrir que sempre foi traída por seu marido Tenório (Murilo Benício). A mãe de Guta (Julia Dalavia) deixou sua vida de serviçal do esposo e está aos poucos descobrindo os prazeres de viver na região pantaneira.

Publicidade

No episódio da última sexta-feira (20/05), Maria Bruaca saiu de dentro de casa para contemplar a natureza e pediu para Alcides (Juliano Cazarré) lhe mostrar onde fica a prainha onde ele costumava levar Guta. A esposa de Tenório viverá um romance com o capataz de seu marido.

Nos próximos episódios, Bruaca terá um surto ainda maior quando Tenório levar sua outra mulher, Zuleica (Aline Borges), para morar com ele na fazenda. Maria não irá aceitar morar com a segunda família do marido e tentará tirar a vida de Tenório, mas por sorte ou azar ela errará o tiro.

Publicidade

Eu quase que matei ele“, dirá Bruaca em um diálogo com Alcides. “Se tivesse matado inda era pouco por tudo o que ele te fez“, responderá o peão amante da patroa.

Publicidade

Após quase ser morto pela esposa, Tenório colocará Maria Bruaca para fora da fazenda só com a roupa do corpo. Sem ter para onde ir, a mãe de Guta passará a viver na chalana de Eugênio (Almir Sater). Surtada, a mulher tentará contra a própria vida ao tentar se jogar no rio repleto de piranhas. Ela será impedida por Eugênio.

Publicidade

A história logo se espalhará entre as pessoas da região e a mulher passará a ser chamada de Maria Chalaneira.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com