in

Karina Bacchi nega boatos de sua separação com Amaury Nunes e diz o que estava engasgado: ‘quem me dera’

A apresentadora abriu o coração com seus milhões de seguidores na manhã deste sábado, 21.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta semana foi trazida a público a separação da apresentadora Karina Bacchi com o jogador Amaury Nunes. Os dois estavam juntos há cerca de quatro anos e são pais de Enrico. Quem anunciou o rompimento a princípio foi Leo Dias.

Publicidade

O colunista havia afirmando que pessoas próximas à Karina disseram que um dos motivos da separação seria um suposto fanatismo religioso por parte dela e que a famosa tinha o hábito de ler a bíblia de oito a dez horas todos os dias.

Na manhã deste sábado (21/05), Karina se manifestou em sua conta oficial do Instagram, onde conta com mais de nove milhões de seguidores, e deu algumas informações acerca de sua polêmica separação.

Publicidade

A apresentadora, que trabalhou como atriz na Globo por alguns anos, negou que lê a escritura sagrada por tanto tempo. “Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo lemos a Bíblia diariamente. Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho“, disse a famosa, explicando que não tem tempo para tal hábito.

Publicidade

Karina ainda continuou a publicação afirmando que o cristianismo não se trata do período que se tira para ler a Bíblia, e sim do quanto o indivíduo vivencia o que está escrito na escritura sagrada. Desde o anúncio da separação, o agora ex-marido da loira não quis falar sobre o assunto.

Publicidade

Há cerca de dois meses, Karina havia feito uma live com um pastor e dado supostos indícios de uma crise no casamento com Amaury. Os dois tinham um canal no Youtube no qual compartilhavam vários momentos de sua vida pessoal, inclusive, as inseminações artificiais feitas em Karina.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.