in

Amor Sem Igual: resumo dos próximos capítulos de 23 a 27/05

Maria Antônia não consegue conter todo o seu ciúme ao ver Poderosa na casa de Miguel em Amor Sem Igual.

Record TV/Montagem por Nascimento

A novela Amor Sem Igual está de volta na tela da Record, mostrando a triste história de vida de Poderosa, que além de ter sido rejeitada pelo pai e a mãe, ainda tem que aturar os atentados do irmão, que a deseja morta para não ter de dividir a herança. Veja agora o resumo de Amor Sem Igual de 23 a 27 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (23/05)

Leandro mente para Tobias e o convence que Poderosa está morta. Leandro conversa com Bernardo e fala para ele arranjar o corpo de uma mulher, pois Tobias e Ramiro vão ao necrotério. Miguel estranha o comportamento de Maria Antônia e avisa que não precisa se preocupar, pois vai chamar outra pessoa para cuidar de Poderosa.

Furacão trabalha como faxineira. Donatella fala com o avô. Bento observa o corpo de Furacão enquanto ela trabalha limpando a casa. Pedro quer conquistar Fernanda. Norma avisa a neta que irá embora de casa para viver em um lar de idosos.

Publicidade

Maria Antônia busca conselhos na internet. Oxente se recorda do sonho com Poderosa e se preocupa, pensando ser uma premonição. Caio maltrata a mãe. Oxente fala com Miguel. Pedro fala com Fernanda.

Publicidade

Oxente aconselha a filha a ajudar nos cuidados com Poderosa para que a moça vá embora o quanto antes. Poderosa recebe a visita de Furacão. Bernardo quer contar a verdade para Tobias, mas Leandro não permite. Furacão diz para Poderosa que sabe quem foi que a espancou.

Publicidade

Terça-feira (24/05)

Poderosa descobre que foi Bernardo quem a agrediu. Poderosa garante que não fará nada para prejudicar Furacão, que teme represália de Bernardo. Donatella conta uma mentira para ir para o clube.

Tobias gosta da ideia de a avó ir morar em um lar de idosos. Cindy e Ioná discutem. Ramiro tem lembranças da época que rejeitava a filha. Poderosa tenta encontrar uma explicação para Bernardo tentar matá-la. Pedro vê Fernanda com Beto e fica chateado.

Oxente estranha o sumiço do filho. Pedro chega e conversa com Oxente. Miguel se arruma para buscar Poderosa no hospital. Ramiro se organiza para o enterro da filha. Bernardo observa Miguel chegando no hospital para buscar Poderosa.

O lenço de Poderosa é encontrado por Maria. Miguel avisa Poderosa que guardou seu lenço em casa. Maria Antônia queima o lenço de Poderosa por não conter seu ciúme. Miguel leva Furacão e Poderosa para casa sem notar que Bernardo os segue.

Quarta-feira (25/05)

Bento e Geovani recebem Norma no lar de idosos. Bernardo continua seguindo o carro de Miguel. Sônia estranha o comportamento de Leandro. Ramiro é provocado por Norma. Bernardo se esconde para observar Miguel chegando com Poderosa e Furacão em seu sua casa.

Maria Antônia sente ainda mais ciúmes ao ver Poderosa sendo carregada por Miguel. Furacão e a amiga notam que Maria Antônia está se mordendo de ciúmes. Maria Antônia sabota a comida de Poderosa e a moça finge que não notou.

Pedro fala com Fernanda de forma fria e distante. Antônio Júnior quer receber sua herança com o pai vivo. Maria não se segura e provoca Poderosa. Bernardo diz para Leandro que vai concluir o serviço e acabar com Poderosa.

Maria Antônia mente para Miguel sobre o lenço de Poderosa, deixando a moça triste. Poderosa se dá conta que Maria Antônia está mentindo. Após Miguel sair, Maria ameaça Poderosa.

Quinta-feira (26/07)

Poderosa tenta despreocupar Maria, dizendo que não tem interesse em Miguel. Caio fica furioso com a mãe. Hugo avisa que Maria Antônia se trancou no quarto por estar se mordendo de ciúmes de Miguel. Oxente arromba a porta e vê Maria chorando.

Poderosa se sente mal ao notar que está sozinha na casa de Miguel. Poderosa sente vontade de ir ao banheiro. Zenaide e Poderosa discutem. Pedro e Fernanda conversam. Após um desentendimento, Pedro procura Fernanda e pede perdão. Miguel quer saber o que houve entre Poderosa e Maria Antônia.

Sexta-feira (27/07)

Poderosa conta o que aconteceu e ganha um lenço novo de presente. Pedro conta ao pai que chamou Fernanda para sair. Poderosa e Antônio Júnior se conhecem. Caio é abordado por uma garota de programa. O segurança da casa de Fernanda age mal com Pedro.

Ramiro se incomoda com Fernanda saindo com Pedro. Carmem flagra Donatella ensaiando. Pedro paga a conta da pizzaria em que levou Fernanda. Miguel consola Poderosa, que tem um pesadelo. Pedro e Fernanda se beijam.

O carro de Pedro para de funcionar. Fernanda conversa com a avó sobre Pedro. Skinheads atacam Pedro. Pedro foge dos marginais pelo metrô e fica sem saída ao chegar ao fim do vagão.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades