in

Mar de Amor: resumo dos últimos capítulos entre 23 e 27/05

Estrela recebe um triste diagnóstico, enquanto a apelação de Marco Túlio é deferida nos últimos capítulos de Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Mar de Amor está imperdível. Victor Manuel conseguirá ficar em liberdade, graças a uma apelação de Marco Túlio. Veja agora o resumo da novela Mar de Amor de 23 a 27 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (23/05)

Coral entra no quarto de Estrela e tenta a estrangular, mas Santos e Oriana chegam e impedem. Estrela se desespera ao não sentir as pernas.

Marco encontra Helena no parque. Esperança e Martin chegam na casa de Coral com a polícia. Coral nega a acusação de Esperança. Estrela sofre com um trágico diagnóstico e todos lamentam. Aurora discute com filho. Coral descobre o problema da rival ao visitar o doutor Osvaldo.

Publicidade

Victor Manuel se envolve em uma briga na prisão e é punido. Estrela fica devastada com o diagnóstico. Coral vai ao quarto para humilhar Estrela. Mercedes conta o que aconteceu com Estrela para Victor. Estrela pede e Oriana expulsa Coral do quarto.

Publicidade

Terça-feira (24/05)

Mercedes pressiona Victor Manuel pelo casamento na prisão. O diretor permite que Victor continue com seu projeto da escola prisional. Morraras leva comida para Victor Manuel.

Publicidade

Cacilda chora e desabafa com Morraras. Victor Manuel dá aulas no presídio. Morraras entrega uma carta de Victor Manuel para Estrela. A pescadora recusa a carta e deixa Morraras e Guilhermo em choque.

Aurora exige que Salvador vá em uma delegacia confessar seu crime. Morraras volta a visitar Victor Manuel e conta que Estrela não leu a carta. Salvador discute com a mãe e se recusa a ir na delegacia. Mercedes pega a carta de Victor no quarto de Estrela.

Santos conta para Oriana que Coral pediu para ele matar Hernan e ela questiona se ele é o assassino do médico. Marco Túlio avisa Victor Manuel que apelou sobre seu caso. Mercedes mente para Estrela.

Osvaldo dá uma triste notícia para Cacilda e Guilhermo.  Helena desenha em uma tela. Estrela recebe o apoio e consolo do pai. Rosélia confronta Mercedes sobre a carta. Estrela chega em casa e é recebida pelos amigos e familiares.

O delegado é informado que o corpo de Inês foi localizado. O delegado visita Coral e fala da morte de Inês. Estrela brinca com Tilico.

Quarta-feira (25/05)

Leon fala com Coral por telefone. Oriana e Estrela conversam. Marco Túlio comunica Victor Manuel que o juiz que julgou sua causa foi afastado e outro juiz vai reanalisar o seu caso.

Simona vê no jornal que localizaram o corpo da enfermeira e pensa em como pode tirar proveito do que sabe. Victor telefona para Estrela. Helena passeia pelo parque e Marco Túlio a surpreende.

Victor Manuel pede permissão para ver Estrela. Jorge aparece para Leon. Esperança procura pela filha a noite e é atacada por dois homens. Martin e Salvador conseguem salvá-la. Victor Manuel chega acompanhado de policiais na casa de Estrela. Estrela consegue ficar de pé, mas acaba caindo.

A apelação de Marco é deferida. Luciana é informada que Victor ficará em liberdade. Coral briga com Luz quando Victor Manuel chega em seu apartamento. Coral expulsa os dois de sua casa.

Marco avisa Coral que a decisão judicial que lhe concedeu seus bens perdeu efeito com Victor em liberdade. Santos e Oriana perseguem Simona. León agride Santos com uma paulada. Salvador vê Helena e Marco se beijando.

Quinta-feira (26/05)

Victor Manuel vai no mesmo restaurante que Frederica. Estrela apoia o casamento dos pais. Victor termina com Mercedes. Victor busca Estrela para ir para sua casa em Praia Escondida.

Coral chega na casa de Victor Manuel em Praia Escondida. Aurora volta a pressionar Salvador sobre a morte de Hernan. Bracho encontra Coral desmaiada.

Morraras sofre vendo a filha desacordada. Ela acorda e se revolta com ele segurando sua mão. Osvaldo se assusta com os novos exames de Coral. Victor avisa Morraras que Coral tem poucos meses de vida. Simona liga para Esperança e combina um resgate.

Sexta-feira (27/05)

Coral grita por Victor Manuel e Morraras a atende, avisando que o escritor voltou para a capital. Começa o casamento de Cacilda e Guilhermo. Coral chega no hotel e encontra Frederica, que lhe oferece um pacto contra Estrela.

Simona bate em León para conseguir levar Maria del Mar. Cacilda e Guilhermo se casam. Salvador estraga tudo e liga para a polícia. A polícia chega no local e Simona se esconde.

Simona coloca a criança em uma caixa e solta no rio para conseguir fugir. Aurora fica indignada por Salvador ter se intrometido na vida de Esperança e atrapalhar o resgate. Martin encontra Maria del Mar. Simona chora na delegacia.

O delegado encontra o cativeiro de Oriana e Santos. Coral tem um novo sintoma da doença. Victor liga para Estrela e avisa que eles viajarão para Miami para passar com um especialista.

Simona liga para Coral a ameaçando. Estrela escreve em seu diário. Osvaldo examina Coral. Oriana decide procurar Coral. Oriana e Santos descobrem que Coral e Frederica são aliadas.

Frederica e Coral encontram Oriana e Santos pendurados na varanda. Coral empurra Santos e Oriana pula em seguida. León coloca um envelope embaixo da porta do apartamento de Estrela.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades