in

Maria Zilda abre o jogo e fala o que pensa sobre o namoro da mãe de sua neta com Fernanda Souza

Eduarda Porto, atual namorada de Fernanda Souza, foi casada com o filho da atriz e é mãe de sua neta.

reprodução: jovem pan / bhaz - fotomontagem por manuella

Na última quinta-feira (19), a atriz Maria Zilda participou, por meio do oferecimento de uma entrevista, do programa Fofocalizando, exibido nas telas do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Publicidade

Na ocasião, a atriz foi questionada sobre o que pensava acerca do namoro de Eduarda Porto com a atriz Fernanda Souza.

Vale lembrar que Eduarda Porto é ex-nora de Maria Zilda, já que foi casada com Raphael Vieira, filho da atriz, durante um tempo de seis anos. Juntos, Eduarda e Raphael possuem uma filha.

Publicidade

Elogios a Eduarda

Publicidade

Maria Zilda deixou claro, através de sua opinião, que é muito a favor do relacionamento das duas. Além disso, a atriz rasgou elogios à ex-nora como mãe de sua neta: “Ela é uma mãe maravilhosa, uma pessoa íntegra, amiga do meu filho”. Maria Zilda ressaltou, ainda, que as pessoas devem parar de julgar.

Publicidade

Atriz já foi casada com uma mulher

A atriz também aproveitou para falar um pouco da história de sua vida amorosa e revelou já ter se envolvido com homens e mulheres durante a sua trajetória. Maria Zilda declarou que já foi casada com uma mulher e com um homem: “Já fui casada com uma mulher durante 8 anos. A imprensa sabe disso. Já fui casada com um homem, que foi o amor da minha vida, Roberto Palma”.

Hoje em dia, a atriz está com 70 anos e falou, ainda, o que pensa sobre o amor. Segundo ela, o sentimento é um encontro de almas e gostar de alguém não possui explicações.

Fernanda Souza e Eduarda Porto assumiram o relacionamento no último dia 22 de abril. Na ocasião, a atriz global publicou uma foto ao lado da amada em sua rede social do Instagram.

Publicidade