in

Pantanal: Tenório leva Zuleica para a fazenda, Maria Bruaca surta, atira no vilão e é expulsa de casa

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai passar por maus bocados nos próximos capítulos de Pantanal.

TV Globo

Nos capítulos seguintes da novela Pantanal, Maria Bruaca vai protagonizar um surto e acabará sendo expulsa de casa. A amante de Alcides vai morar na chalana de Eugênio. Em breve, uma grande reviravolta acontecerá na vida da pantaneira, principalmente depois que Tenório levar Zuleica para se instalar na fazenda.

Publicidade

Segundo informações de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a personagem de Isabel Teixeira ficará pasma com a ousadia do marido em levar a outra mulher para o bioma. Assim, ela cometerá uma tentativa de assassinato, mas, errará o tiro. Em seguida, a mulher contará para Alcides que quase tirou a vida do vilão.

O peão dirá que caso ela tivesse feito isso, ainda seria pouco por tudo de ruim que ele já fez para tanta gente. Bruaca afirma que foi Deus quem a ajudou e fez com que ela errasse o tiro. “Então foi coisa do diabo, porque Deus não pode querer um maldito daquele vivo”, dirá o amante da mulher.

Publicidade

Porém, o pai de Guta não vai deixar barato e colocará a mulher para fora de casa. Sem ter um lugar para ficar, ela entrará na chalana de Eugênio e ficará morando no local. A interiorana tentará se jogar no rio, mas será impedida pelo personagem de Almir Sater. Depois de um tempo, os moradores do bioma começarão a repercutir sobre o estado que a mulher se encontra, e lhe darão o nome de ‘Maria Chalaneira’, deixando Guta apreensiva.

Publicidade

Vale ressaltar que a mulher começou a mudar suas atitudes depois que soube que o marido tem outra família em São Paulo. A dona de casa sempre foi podada pelo marido, e vivia em função dele, da filha e da casa. Além de ser destratada pelo vilão o tempo todo no folhetim. Quando descobriu a verdade, ela se entregou aos seus próprios sentimentos.

Publicidade
Publicidade