in

Lembra do Power Ranger Vermelho? Ele foi preso nos Estados Unidos por fraude em auxílio-covid

O caso está sendo investigado, mas a polícia foi à casa do ator no Texas e o prendeu.

Reprodução: Metropoles

Austin St. John ficou famoso em vários países ao interpretar o primeiro Power Ranger vermelho. O ator voltou a aparecer em vários portais novamente, porém, desta vez não foi por causa de nenhum novo trabalho.

Publicidade

Desta vez, o motivo dos holofotes apontarem para Austin é que ele foi preso na manhã desta última sexta-feira (20), acusado de fraudar informações para ter direito ao auxílio emergencial contra a Covid-19.

Ele estava em sua residência, no Texas, Estados Unidos, quando foi preso. O portal TMZ informou que além do intérprete de Jason, outras 17 pessoas também foram presas, todas acusadas de fraudar o benefício.

Publicidade

Austin St. John está com 47 anos e a suspeita é de que ele montou um esquema de fraude para tirar proveito do programa de proteção a pequenas empresas que estão sendo afetadas nesta pandemia causada pela Covid-19.

Publicidade

Segundo os investigadores, Austin St. John roubou cerca de R$ 17 milhões, através de vários empréstimos ilegais, mas o caso ainda está sendo apurado. A equipe do ator fez uma postagem no Instagram comunicando que ele não é culpado por estas fraudes e muitos fãs aproveitaram para deixarem mensagens de apoio.

Publicidade

A acusação detalhada hoje é preenchida por uma multidão de indivíduos – a maioria dos quais Austin não tem conhecimento e nunca conheceu ou interagiu“, informou o comunicado.

A nota diz ainda que Austin confiou em pessoas egocêntricas que traíram sua confiança e agora toda equipe espera que o caso seja esclarecido e que as pessoas respeitem este momento de privacidade da família.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br