in

Pantanal: após beijar Alcides, Maria Bruaca se entrega aos seus sentimentos; atriz explica essa transformação

A mulher começa a mudar suas atitudes em relação ao marido, que sempre a tratou mal.

TV Globo

Recentemente, Maria Bruaca descobriu que Tenório tem uma segunda família em São Paulo, e isso lhe trouxe muito sofrimento. Mas agora, a pantaneira está ainda mais forte para se conhecer melhor, e ser livre para fazer o que tiver vontade, já que ela sempre foi podada pelo marido.

Publicidade

Desde que soube de tudo, a mulher já está bem diferente e já teve até um beijo entre ela e Alcides. Isabel Teixeira, intérprete da personagem, contou alguns detalhes sobre o que o público pode esperar dessa nova fase de Maria.

Segundo a atriz, a interiorana sempre viveu para o marido, para a filha e para as atividades da casa. Mas agora isso vai mudar. A mulher vai entender que antes de fazer algo para o outro, ela começa a se questionar se isso é bom pra ela. ”Se a gente pensar na nossa própria vida, quantas vezes deixamos de nos perguntar se aquilo que fazemos é bom para nós?”.

Publicidade

Os telespectadores vão observar até uma mudança física na personagem. Isabel explicou que a novidade nela será sutil, mas significativa.

Publicidade

A intérprete contou que a mudança não será muito exagerada. ‘‘Ela não faz uma transformação de Cinderela, de aparecer com paetês. Não é Tieta voltando para o agreste. No máximo ela passa um batonzinho, tira aquele avental”. As mudanças serão muito mais nas atitudes, do que físicas.

Publicidade

Embora a mulher esteja muito diferente, a descoberta que Tenório sempre a traiu também deixou a mulher abalada. Ela vai chegar ao ponto de querer tirar a vida do marido, mas se arrepende em seguida. Maria Bruaca está fazendo de tudo para conseguir se encontrar nesse novo momento da sua vida. Conforme Teixeira, sua personagem vai passar por um processe lento de cura para se livrar do amor que ainda sente por Tenório.

Publicidade