in

Amaury Nunes se manifesta pela primeira vez após separação de Karina Bacchi: ‘Não desista’

O anúncio do rompimento do agora ex-casal por trazido a público na última quarta-feira.

REPRODUÇÃO: INSTAGRAM / KARINA BACCHI

Nesta semana, o anúncio da separação da apresentadora Karina Bacchi com o jogador Amaury Nunes pegou muita gente de surpresa. O casal estava junto há cerca de quatro anos e as primeiras informações do término foram confirmadas pelo colunista Leo Dias.

Publicidade

De acordo com Leo, o fim do casamento teria sido motivado por um suposto fanatismo religioso por parte de Karina. Há alguns meses, a famosa havia dado indícios de crise no casamento durante uma live com um pastor.

Karina e o agora ex-marido estavam frequentando a igreja juntos, mas os pais do pequeno Enrico, de quatro anos, decidiram colocar um ponto final na relação. Os papéis do divórcio teriam sido assinados há cerca de um mês, de acordo com Leo Dias.

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (20/05), Amaury fez sua primeira publicação desde que o anúncio da separação foi feito. Através de seu perfil oficial do Instagram, onde é seguido por mais de 500 mil admiradores, o jogador postou um texto motivacional.

Publicidade

Não desista, não pare de crer. Os sonhos de Deus jamais vão morrer. Não desista“, escreveu Amaury. Essa é a letra da música ‘Os Sonhos de Deus’, da cantora Ludmila Ferber, que fala sobre persistência e correr atrás dos sonhos.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, o ex-marido de Karina não havia dado nenhuma declaração acerca do rompimento do casamento. A apresentadora tem continuado suas publicações normalmente no Instagram, onde atua como influenciadora digital. Karina se afastou da televisão há alguns anos por após entrar na igreja a qual pertence atualmente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.