in

Maísa Silva está na mira da Rede Globo para apresentar o novo Vídeo Show

O assunto ainda está sob sigilo na emissora, contudo, tudo indica que a jovem comandará o quadro.

Foto: Reprodução/ Instagram @maisa

Em breve, Maísa Silva pode aparecer nas telinhas da Rede Globo. Tudo indica que a menina será a nova apresentadora do programa Vídeo Show que estará no ar ano que vem. Segundo a assessoria da TV, foi realizado uma pesquisa no mercado publicitário e chegaram a conclusão que a famosa se enquadra perfeitamente ao programa exibido no período da tarde.

Publicidade

No entanto, o assunto ainda está sob sigilo. A Rede Globo ainda não publicou nenhuma nota e não falou o nome de quem vai comandar o Vídeo Show, mas tudo indica que terá muitas novidades para o ano de 2023.

Bem como, a revista eletrônica compensará a sessão da tarde. O quadro, por sua vez, fará muita falta para a turminha que curte a TV nesse horário, pois esse programa está no ar a muitos anos fazendo a alegria do público, mas tudo está sujeito a mudanças e essa é uma delas.

Publicidade

Maísa Silva esteve no SBT por muito tempo, mas nesse momento tudo indica que a jovem terá um programa só para ela na Rede Globo. A famosa possui 19 anos e atua no ramo desde a infância. O primeiro trabalho da moça na TV foi com apenas três anos no programa do Raul Gil, onde a menina foi descoberta. Depois disso, começou a trabalhar na TV e nunca mais parou, tendo um talk show na mesma emissora.

Publicidade

A TV Globo manteve o contrato de vários artistas do sexo feminino, tais como, Paolla Oliveira, Larissa Manoela, Deborah Secco, Taís Araújo, Renata Sorrah, Juliana Paes, Glória Pires, Irene Ravache e Leticia Colin. A parceria é garantida pelo período de quatro anos.  Maísa pode chegar para fazer parte e reforçar o elenco feminino.

Publicidade

Publicidade