in

Bebezinha de Joaquim Lopes sofre acidente, sangra e mãe confirma: ‘Estou muito abalada’

Marcella Fogaça, esposa do ator de novelas da TV Globo falou sobre acidente que criança sofreu.

Instagram Joaquim Lopes / Reprodução

A esposa do ator da TV Globo, Joaquim Lopes, publicou um vídeo preocupante em suas redes sociais a respeito de uma de suas filhas. Marcella Fogaça disse que passou por um susto ao ver que uma das meninas que o casal têm se machucou e acabou sangrando enquanto caminhava. Sofia, que ainda é bem pequena, teve um ferimento na boca.

Publicidade

De acordo com informações trazidas por Marcella Fogada pelo seu Instagram, Sofia caiu e apareceu com a boca sangrando. A mãe ficou em desespero, já que é a primeira vez que ela passa por uma situação desse tipo. Ela contou, ainda nervosa, que nunca havia vivenciado isso. O casal tem filhas gêmeas. 

“Ela anda daquele jeito: bêbado equilibrista. Eu estava segurando na mãozinha dela, mas essa menina deu uma pirueta! Escorregou, se jogou no chão e eu não consegui pegar e caiu de boca no chão. Cortou o lábio e começou a sangrar. Eu estou muito abalada”, detalhou a mãe de primeira viagem, Marcella Fogaça, por meio de sua rede social.

Publicidade

Filha de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça sofre acidente doméstico

Ainda nervosa, ela lembrou que não foi nada grave e que é comum crianças sofrerem pequenos acidentes. Fogaça destacou que está trabalhando seu próprio psicológico para se acostumar com essa ideia e ficar mais atenta com as filhas, sem se culpas.

Publicidade

“Vai ralar o joelho, vai cair. É a vida”, disse ela para os seus seguidores.

Publicidade

A esposa de Joaquim Lopes lembrou que no momento em que viu o sangue na boca da filha ela ficou nervosa. Mesmo com o acidente, que não foi grave, a criança está bem.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.