in

Wanessa abre o coração sobre boatos de volta com Dado Dolabella: ‘e é isso que importa’

Cantora falou sobre rumores de volta com o ex Dado Dolabella após se separar do marido.

METRÓPOLES | REPRODUÇÃO

Wanessa Camargo abriu o coração pela primeira vez após o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz. Em entrevista à revista Caras, a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói foi direto ao ponto e falou sobre os rumores de volta com o ex-namorado Dado Dolabella.

Publicidade

Wanessa e Dado namoraram no início dos anos 2000. O relacionamento chegou ao fim, os dois seguiram suas vidas e a cantora encontrou em Marcus um grande amor. Wanessa e Marcus ficaram juntos por 17 anos e tiveram dois filhos, José Francisco e João Marcus.

À Caras, Wanessa disse que não tem como calar a boca das pessoas e encerrar os boatos sobre possível retorno com Dado. Ela disse também que não vai ficar processando todo mundo que fala sobre o assunto e insinua que eles estão voltando.

Publicidade

Em seguida, Wanessa filosofou dizendo que está no meio de um furacão, mas que continua segura, forte e firme em meio a toda polêmica. A cantora afirmou que está cuidando do que realmente importa em sua vida, sem preocupar com o que falam dela.

Publicidade

“Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa”, disse a artista, que lançou um trabalho musical ao lado do pai.

Publicidade

A cantora seguirá morando na mansão que ela e o marido construíram em Alphaville, região nobre na Grande São Paulo. Wanessa mora na casa com os filhos. Marcus Buaiz foi para outra casa. Na semana passada, o empresário e a cantora assinaram a carta de divórcio. A partilha de bens é bilionária já que os dois são muito ricos.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!