in

Polêmica no Mais Você: Ana Maria flagra prática racista, mas participante se defende e manda recado

A apresentadora deu um puxão de orelha no participante, mas ele fez questão de se defender.

Reprodução Gshow

No Mais Você desta sexta-feira (20), Ana Maria Braga decidiu interromper o Jogo de Panelas ao perceber que um dos participantes estava usando uma maquiagem para se parecer com um negro. Era um jantar africano e Anderrupson resolveu fazer esta caracterização, só que a apresentadora não gostou nem um pouco.

Publicidade

Ana Maria fez questão de levar uma especialista ao programa para falar sobre o assunto, mas o participante usou as redes sociais para se defender e disse que jamais faria algo para magoar alguém.

Anderrupson estava super legal, mas mais uma vez ele traz a ingenuidade. Ele faz a pintura. Não precisa se pintar de negro, a gente não brinca de ser negro, temos toda uma história, e é sofrido. Não se pinte para ser negro“, disse o participante Felipe, que era o anfitrião do evento.

Publicidade

Publicidade

Ana, ao dar o puxão de orelha no participante do quadro, disse que ele não deveria cometer esse erro nunca mais, pois é um comportamento que jamais deverá ser repetido por ele.

Publicidade

Anderrupson Fernandes disse que é casado com uma mulher negra, explicou que em momento algum pensou que sua atitude era vista como incorreta e explicou que não conhecia sobre blackface, mas que já começou a ler sobre o assunto.

Em seguida, Anderrupson fez questão de pedir perdão para todas as pessoas que possam ter se sentindo ofendidas com sua atitude. E não parou por aí, o participante lembrou que Ana Maria Braga cometeu esse mesmo erro em 2018, quando utilizou uma peruca black power.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br