in

Barriga ‘tanquinho’ do filho de Cristiano Ronaldo viraliza nas redes; ele tem apenas 11 anos

Cristianinho, como é conhecido, vem seguindo os mesmos passos da carreira do pai.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Cristiano Ronaldo surpreendeu internautas esta semana ao postar uma foto ao lado de seu filho de 11 anos, Cristiano Ronaldo Jr. Na foto, o físico do adolescente chamou atenção e repercutiu nas redes. Além de Cristiano Ronaldo Jr, o jogador de futebol também tem outros quatro filhos: Eva e Mateo, que têm 4 anos e são gêmeos, Alana Martina, de 4 anos, e a também recém-nascida com pouco mais de 1 mês, Bella Esmeralda.

Publicidade

Na foto, Cristiano Ronaldo e o filho aparecem durante um processo de recuperação muscular no frio. O que viralizou na web foi o abdômen definido do menino de apenas 11 anos.

Na legenda da postagem Cristiano escreveu que estava passando tempo de recuperação com os filhos. Seu filho mais velho, que aparece na foto, é conhecido como Cristianinho, e vem seguindo os mesmos passos do pai. Recentemente, o adolescente assinou contrato júnior com o Manchester United, mesmo time pelo qual o atleta joga como profissional.

Publicidade

Publicidade

Cristiano defende filho

Cristiano Ronaldo mostrou que se preocupa com a vida de seu filho, Cristianinho. O atleta que ganha um dos maiores salários do mundo, respondeu alguns internautas que zombaram de um tênis de seu filho.

Publicidade

Em uma foto postada pela mãe de Cristiano Ronaldo, Maria Dolores, Cristianinho é visto usando um par de “Yeezy Foam Runners”, um tênis Adidas em colaboração com Kanye West. Nos comentários, os fãs brincaram com o estilo diferente do calçado do menino.

Cristiano Ronaldo saiu em defesa do filho e mandou indireta para os seguidores, dizendo que esses sapatos não são para qualquer um, mas sim para quem pode. Em outra publicação, Cristianinho também foi alvo de críticas com outro sapato.

Publicidade