in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 24/09: Félix ameaça Joaquim, mas Gustavo escuta tudo

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta terça-feira, 24 de setembro, Gustavo escuta Félix ameaçar Joaquim.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Felipa surpreende Tiago com declaração. Gustavo volta a dormir. Sabendo que seu carro foi vítima de sabotagem, Joaquim coloca a culpa em Félix. Andréas revela para Peralta que teve sua mesada confiscada.

Adriano fica com medo de verificar o resultado da perícia, pois caso seja comprovado que o incêndio no colégio foi criminoso, as ações da escola na Bolsa de Valores podem sofrer uma queda. Posteriormente, Félix entra em contato com Siqueira, pedindo que ele seja mais cauteloso.

Publicidade

Em Malhação 2008, Peralta é flagrado dançando balé

Para que a banda dos filhos da professora Forte possa se apresentar, Orfeu faz de tudo para distrai-la. Depois de tocar a música que fez para Gisele, Bodão consegue convencê-la de que é seu admirador secreto.

Publicidade

Nas paredes da sala de convivência, Domingas escreve. Andréas filma Domingas. Fernandinho puxa a cortina para que Peralta seja visto dançando balé. Depois de escutar os elogios da plateia sobre a apresentação de seus filhos, Forte fica feliz.

Publicidade

Gustavo desperta do coma

Félix vai até o hospital levar flores para Gustavo, mas é expulso por Joaquim, que não suporta ver o sócio no local. Se apresentando com dublagem de Yasmin, Débora arranca elogios de todos os presentes.

Cansado dos pitis de Joaquim, Félix ameça o empresário, alegando que ele pode se arrepender se continuar com as provocações. Gustavo desperta e escuta Félix ameaçar Joaquim. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.