in

Carinha de Anjo – Gustavo é colocado no devido lugar ao ser lembrado de tragédia fatal: ‘Horrível’

Em Carinha de Anjo, Gustavo ouvirá lição de moral depois do encontro com o ex-sogro.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Gustavo (Carlo Porto) receberá um duro golpe por parte do irmão, Gabriel (Alcemar Vieira), durante um desabafo.  Isso porque o empresário terá acabado de ter uma conversa nada animadora com seu ex-sogro, Adolfo (Luiz Guilherme). 

Publicidade

Por isso, assim que chegar ao internato, onde haverá uma apresentação das crianças, estará bastante irritado e com os ânimos a flor da pele. Entretanto, o seu irmão tratará de colocá-lo nos eixos. As cenas estão previstas para irem ao ar na sequência da novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT. 

Gabriel faz comentário que irrita Gustavo em Carinha de Anjo

Quando descer do carro e dar de caras com Gabriel, o padre perceberá rapidamente o mau-humor que se encontra o irmão e fará questão de perguntar o que aconteceu. Ele relatará que estava com o ex-sogro e desabafará. “Foi horrível, pior do que eu imaginava”, disparará. 

Publicidade

Paciente, Gabriel perguntará se o idoso não quer ver a neta, Dulce Maria (Lorena Queiroz), e Gustavo responderá que o homem não aceita de jeito nenhum. Ainda, o empresário contará que o idoso o ameaçou, afirmando que ele teve culpa na morte de Tereza. “Completo descontrolado”, relatará.

Publicidade

Colocando-se no lugar de Adolfo, Gabriel tentará ser solidário a dor do homem, afirmando que, muito provavelmente, ele ainda não superou a morte de Tereza, compreendendo o sentimento de Adolfo. Imediatamente Gustavo estranhará e dirá que ele é o único digno de pena na história.

Publicidade

O empresário, porém, levará uma invertida do irmão, que dará uma verdadeira lição de moral no sujeito, afirmando que Adolfo apenas está lidando com sentimentos ruins e que, apesar de ser um homem bronco, sempre foi caracterizado por Tereza como sendo de bom coração.

Publicidade