in

Frustração: Xuxa divulga tudo que teve que passar para ficar com atual marido; ‘queria que ele fosse embora’

No podcast “Posso mandar áudio?”, a rainha dos baixinhos contou tudo sobre o início de seu relacionamento com Junno Andrade.

AGNews

Durante sua participação no podcast “Posso mandar áudio?”, comandado pela atriz Dani Calabresa e exibido no Globoplay, a eternizada rainha dos baixinhos, apresentadora Xuxa Menghel, contou um pouco sobre o início de seu relacionamento atual, com Junno Andrade. Xuxa e Junno estão juntos desde o ano de 2012 e o homem foi o primeiro a ser assumido publicamente pela loira desde o final de seu relacionamento com o ator Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha.

Publicidade

Em sua participação no podcast de Dani, Xuxa divulgou que o início de seu envolvimento Junno se deu à base de muita insistência por parte da atriz.

Segundo a rainha dos baixinhos, três dias depois da primeira vez em que se viram, Xuxa foi a primeira a ligar. Na ocasião, o ator atendeu e disse que não poderia falar naquele momento, pois estava tomando sorvete com a filha.

Publicidade

Com a declaração de Junno, Xuxa declarou que ficou interessada, apesar do desinteresse do ator. O interesse, segundo a loira, se deu porque ela percebeu que o homem era um bom pai.

Publicidade

Frustração do primeiro encontro

Publicidade

Xuxa contou, ainda, sobre o primeiro encontro do casal. A rainha dos baixinhos não curtiu o encontro, pois, na tentativa de beijar o affair, recebeu um não: “Quando fui beijá-lo, ele usou uma expressão dizendo que não tinha que ser do meu jeito, mas do jeito dele”. “Eu queria que ele fosse embora, e ele foi”, declarou.

Tempos depois do encontro, Xuxa voltou a procurar Junno, que deu como resposta à apresentadora: “Hum, já estou de pijaminha aqui em casa, não vou não”. Entretanto, a loira se irritou e insistiu para que o ator fosse até ela, e assim ele fez: “Quando chegou, meu segurança disse que ele não ia entrar e não acreditou que eu tinha chamado. Ele acabou entrando e ficamos. Se eu não tivesse a maturidade que tenho hoje, eu já tinha mandado ele pastar”, finalizou.

Publicidade