in

Pantanal – José Leôncio tem primeiro encontro com filho perdido e fica em choque: ‘Cara do meu pai’

Em Pantanal, José Leôncio se encontrará pela primeira vez com o filho que não conhecia.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos), enfim, chegará à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) junto à comitiva de Túlio (Jackson Antunes). Assim que der de caras com o caminhoneiro tocando o berrante, o protagonista da trama ficará particularmente impressionado.

Publicidade

De olhos arregalados e assombrado com a visão que tem, o fazendeiro desabará e soltará uma confissão. “Eu posso até tá enganado. Mas o tal peão é a cara do meu pai, Filó, cuspida escarrada”, dirá durante conversa com Filó (Dira Paes).

Quem também notará tamanha semelhança de Lucas com os traços da família será Tadeu (José Loreto), que, de sobra, ficará com a pulga atrás da orelha sobre o passado e a origem do caminhoneiro. A cena deverá ir ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Publicidade

José Leôncio tem conversa com José Lucas em Pantanal

Ao longo da sequência do encontro, Lucas terá uma conversa com José Leôncio e contará detalhes sobre o seu passado, bem como abordará a sua história de vida, revelando que possui o sobrenome “Nada” em função de nunca ter conhecido o pai e, consequentemente, nunca ter tido um sobrenome de fato. 

Publicidade

Não demorará muito para que José Leôncio descubra que o forasteiro se trata de um terceiro herdeiro e ficará muito contente com a revelação. Impressionado com a capacidade e o potencial de José Lucas, o fazendeiro terá uma aproximação com seu mais novo filho ao longo das próximas semanas da novela Pantanal, remake do sucesso exibido em 1990, escrito originalmente por Benedito Ruy Barbosa.

Publicidade

Publicidade