in

Pabllo Vittar chora ao vivo na Globo após mulher da plateia revelar algo envolvendo seu nome

Fã da drag queen revelou o que viveu por causa de suas músicas, após emagrecer. Ela ganhou um abraço.

TV Globo / Reprodução

Pabllo Vittar virou assunto nas redes sociais após se emocionar no programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira, 20/5, por causa do depoimento de uma fã que estava na plateia. Durante a edição do matutino, que abordava o tema autoestima, por causa de cenas da novela Pantanal, uma fã de Pabllo revelou que conseguiu superar momentos difíceis da sua vida por causa da cantora drag queen.

Publicidade

Ao longo do programa, Pabllo teceu comentários sobre a nova novela das 21h, um remake que tem feito bastante sucesso no horário. Além disso, Pabllo cantou alguns dos seus sucessos e suas músicas mais recentes. 

O tema relacionamento abusivo foi destaque por causa da personagem Maria Bruaca, que tem sido constantemente humilhada por seu marido na novela panteneira. Algumas mulheres falaram o que pensam sobre a situação, lamentando o fato de que muitas outras vivem algo parecido em suas vidas reais. 

Publicidade

Pabllo Vittar recebe depoimento carinhoso de fã, que fala sobre superação

A cantora aproveitou a oportunidade sobre o levantamento do tema sensível para falar sobre a importância da música para o processo de cura e superação de dificuldades de muitas pessoas. Pabllo revelou que há fãs que a procuram para falar sobre como suas canções a ajudaram na vida.

Publicidade

“Quando eu fico assim, eu ouço música. Eu acho que a música, a arte no geral, tem um papel transformador”, destacou Pabllo Vittar. 

Publicidade

Na sequência, uma mulher que estava na plateia decidiu dar seu depoimento. Ela trouxe uma informação envolvendo o nome da drag queen.

“A música ‘Indestrutível’ foi muito importante pra mim. Em um determinado momento da minha vida eu estava com o peso elevado, já bem acima, e só depois que eu emagreci que a minha autoestima voltou novamente. A sua música fez e faz parte de muitas viagens minhas”, disse ela ao contar que a canção Indestrutível a ajudou na época em que queria muito emagrecer.

Emocionada, Pabllo Vittar levantou do sofá do Encontro e foi abraçar a fã. Sorridente, Fátima lembrou como é importante preservar a autoestima.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.