in

Kadu Moliterno expõe que teme pela vida do filho homossexual, que já foi agredido durante arrastão

O ator é pai de três rapazes, Kenui, Lanai e Kawai, que moram nos Estados Unidos.

Reprodução/Instagram

Kadu Moliterno contou durante entrevista para Patrícia Kogut, que teme pela vida do herdeiro mais novo, por ele ser homossexual. O ator é pai de três filhos: Kenui, Lanai e Kawai, todos moram nos Estados Unidos. O veterano deixou claro que prefere que os filhos morem no exterior.

Publicidade

O artista contou que os três já são adultos e estão muito bem encaminhados na vida pessoal e profissional. Para ele, isso é ótimo, já que a maior alegria de um pai é ver que os filhos estão felizes e realizados. Segundo ele, em quase dois anos de pandemia, ele só conseguiu ver o filho mais novo, que conseguiu vir até o Brasil, mesmo com a situação estando tão difícil por aqui. Os outros dois, estão fazendo planos para vir em breve, até julho, no máximo.

Kadu contou que o caçula é muito destemido, e essa é a sua maior preocupação, principalmente quando ele vem passear aqui no país. O medo do pai é que o herdeiro sofra preconceito por ele ser homossexual.

Publicidade

Moliterno disse que o filho é um defensor ativo da causa lá fora. Embora se preocupe com ele em qualquer lugar do mundo, fica temeroso porque sabe que o preconceito ainda é muito forte aqui no Brasil. ”A gente tem um índice enorme de assassinato de pessoas LGBTQIA+. Sem contar que, nas vezes que ele veio, foi assaltado em arrastão e agredido”.

Publicidade

Conforme o ator, seu maior medo é que aconteça algo pior com ele, pelo fato dele ser tão destemido. Embora saiba que os filhos são criados para o mundo, não deixa de se preocupar. Mas, ele acredita que depois dos últimos assaltos que o rapaz sofreu, ele passou a ser alguém mais cuidadoso.

Publicidade

Sobre a vida profissional, Kadu contou que ficaria muito feliz de poder ganhar algum papel em uma novela, já que está há quase três sem trabalhar.

Publicidade