in

Pantanal – Juma fica obcecada por Jove e ameaça dar fim ao amado: ‘Querendo te levar’

Em Pantanal, a paixão de Juma por Jove se transformará em verdadeira obsessão.

Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, o amor que Juma (Alanis Guillen) sente por Jove (Jesuíta Barbosa) começará a se revelar muito mais sombrio do que necessariamente saudável. Isso porque a mulher-onça temerá perder o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e tomará uma decisão drástica para evitar isso.

Publicidade

Completamente fora de controle, a jovem entrará em parafuso e pensará até mesmo em tirar a vida do fotógrafo. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal, superprodução atualmente exibida em horário nobre pela TV Globo.

Juma teme perder Jove e parte para a agressividade em Pantanal

Tudo acontecerá quando Irma (Camila Morgado) já estiver no Pantanal, e Juma, temendo que a tia de Jove o convença a voltar para o Rio de Janeiro, tomará uma atitude. A selvagem tratará de ter uma conversa franca com o amado, afirmando que a ruiva está fazendo a cabeça do fotógrafo. “Ela está querendo te levar embora”, irá alegar a pantaneira.

Publicidade

Tranquilizando a amada, Jove dirá que ninguém será capaz de fazê-lo deixar a região enquanto Juma o quiser. A pantaneira, por sua vez, rebaterá, questionando a possibilidade do fotógrafo deixar de amá-la primeiro. Galanteador, ele se declarará, afirmando que nunca deixará de querer Juma, mostrando-se completamente apaixonado.

Publicidade

Apesar da paixão assumida, a selvagem insistirá em pressionar o rapaz e, pautada em suas inseguranças, ouvirá uma resposta atravessada dele, que disparará contra ela, salientando que ninguém foi capaz de fazê-lo permanecer em um local contra a vontade dele. “Eu lhe mato para você não voar com outra”, ameaçará ela, deixando Jove assustado em Pantanal.

Publicidade

Publicidade