in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 24/09: Simone descobre mentira de Cristiano

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no canal Viva, no capítulo de terça-feira, 24 de setembro, Cristiano confessa para Simone que mentiu.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Simone fica furiosa com Cristiano, que desliga o telefone em sua cara. Fernanda não para de jogar seu charme para cima de Cristiano, pois está completamente encantada com a beleza do rapaz.

Cíntia descobre que Laura está demitindo vários empregados antigos. Revoltada com o desprezo que Cristiano está lhe dando, Simone resolve aceitar a proposta de emprego que Jorge havia lhe oferecido anteriormente.

Publicidade

Cristiano e Simone discutem

Posteriormente, Cristiano descobre que a mulher aceitou a proposta de emprego feita por Jorge, discute com ela, mas acaba reatando o relacionamento, pois não consegue viver sem ter o amor da artista plástica.

Publicidade

Depois de se entenderem, Cristiano confessa para Simone que mentiu sobre o casamento dos dois, pois não revelou que é casado. Para conseguir se livrar dos questionamentos da mulher, o rapaz diz que foi por conta da exigência da vaga.

Publicidade

Simone aceita mentir para ajudar Cristiano

Segundo Cristiano, para conseguir o emprego no estaleiro, era necessário que o candidato estivesse solteiro. Como a oportunidade de crescimento são reais, Cristiano não quis perder a chance de conseguir abocanhar a vaga.

Mesmo contrariada com a explicação do marido, Simone resolve aceitar a situação. Cansado do descaramento de Fernanda, Caio resolve ir até a casa de sua noiva para confrontá-la, pois não quer que ela continue se encontrando com Cristiano, exigindo que ela deixe o rapaz em paz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.