in

Atriz que interpreta Madeleine, Karine Teles fala sobre cena do acidente de avião: ‘Foi muito intenso para mim’

A mãe de Jove morre durante tragédia com acidente de avião, a caminho da fazenda de José Leôncio.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Madeleine, vai falecer durante um acidente de avião. As famílias Novaes e Leôncio ficarão abaladas com a tragédia repentina.

Publicidade

A influenciadora perde a vida da seguinte maneira: após passar uma semana do sumiço de Irma, a loira e Mariana vão receber uma carta, em que a ruiva diz que viajou até o Mato Grosso do Sul para tentar acalmar as coisas entre José Leôncio e Jove, que não andam nada bem. Ao saber disso, Madeleine diz a matriarca que a irmã pretende ficar com o pecuarista.

A personagem de Karine Teles vai desabafar com Gustavo, mas fica sabendo que Nayara está morando na casa dele, e afirma que foi traída por todos. Durante um impulso, a loira decide viajar para a fazenda do ex-marido, mas as condições climáticas não estarão nada boas. Mesmo com uma tempestade se aproximando, a madame decide voar até o bioma, e consegue convencer o piloto a realizar o voo. Ambos vão se deparar com a tempestade ainda mais forte no caminho, e a aeronave cai em seguida.

Publicidade

O momento da tragédia já foi gravado e deve ir ao ar em breve na telinha da Globo. A atriz falou sobre os cuidados necessários, para que a cena ficasse pronta com excelência. Durante entrevista ao Gshow, Karine explicou que tudo foi gravado com muito cuidado e carinho. Além de tudo ter sido muito bem pensado, logo, ela acredita que o resultado será bonito e emocionante.

Publicidade

Na sequência, ela falou sobre o momento da despedida de Madeleine. “Foi muito intenso para mim, porque fazer cena de acidente, com efeito especial e tal não é uma coisa que a gente faz todo dia”. Segundo ela, a confiança na direção e na equipe de efeitos foi essencial para o bom resultado.

Publicidade
Publicidade