in

Pantanal: final secreto? Irma ganha surpresa após gravidez e tem destino exposto

Em Pantanal, Irma terá um desfecho para lá de impressionante quando acabar surpreendida na reta final da trama.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, superprodução atualmente em exibição no horário nobre da TV Globo, uma curiosidade paira no ar: afinal, como será o desfecho da personagem Irma (Camila Morgado) na trama adaptada por Bruno Luperi, que é um remake da novela originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, e exibida no ano de 1990.

Publicidade

Recentemente chegada à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), Irma terá um encontro que promete lhe causar verdadeiras borboletas no estômago… e não será com o ex-cunhado, por quem sempre foi apaixonada. Fura-olho de Madeleine (Karine Teles), a ruiva terá o seu destino selado com outro.

Trata-se de Trindade (Gabriel Sater), de quem, inclusive, acabará grávida. No entanto, após a descoberta da gravidez, Irma será provisoriamente abandonada, sendo acolhida por José Lucas (Irandhir Santos), que tomará conta da antiga dondoca durante os momentos de solidão.

Publicidade

Gravidez de Trindade e abandono em Pantanal

Depois da gravidez, Irma engatará um breve romance com José Lucas, mas, diferentemente do que ocorre na versão original, ao que tudo indica a irmã de Madeleine não terminará a trama ao lado do filho perdido de José Leôncio. 

Publicidade

Vale lembrar que na trama exibida em 1990, Irma ficou com José Lucas, uma vez que Trindade a abandonou após o nascimento do bebê e nunca mais retornou. Entretanto, Bruno Luperi decidiu mudar, segundo indica a apuração da coluna de André Romano, do Observatório da Televisão, e fará com que Irma e Trindade terminem como um casal ao final de Pantanal.

Publicidade

Publicidade