Após muita expectativa, a cantora Rihanna deu à luz a um menino, fruto de seu relacionamento com o rapper ASAP Rocky na última sexta-feira, 13 de maio, em Los Angeles.
Mantendo o sigilo por quase uma semana, o bebê que ainda não teve o nome revelado virou assunto nas redes sociais.
Desde que anunciou sua gravidez no final de janeiro, Rihanna marcou presença nas pautas de astrologias onde os entendidos do tema cogitavam qual seria o signo do herdeiro da diva pop.
Segundo a rede social de astrologia Astrolink, o filho da cantora nasceu sob Sol em Touro, o que indica que a criança poderá ter uma essência mais prática, com grande foco no material.
O signo que representa a Terra Fixa é o segundo do Zodíaco, e com isso, o bebê de Rihanna poderá ter um maior apego pelo que é palpável, seguro e concreto: “Além disso, há um forte potencial de determinação e poder de realização, ou seja, é provável que futuramente vejamos o filho do pop sustentando e engrandecendo ainda mais o império de seus pais“, garantiram os especialistas do Astrolink.
Nascido com Mercúrio retrógrado no signo de gêmeos, o bebê pode herdar uma grande habilidade de comunicação, mas pode ser esperada certa timidez e até mesmo tender a fugir dos holofotes: “A partir do seu próprio processo de amadurecimento, ele poderá desenvolver um grande potencial comunicativo e se transformar em uma grande referência, assim como seus pais.“
Claro que não poderíamos deixar de comparar o mapa do bebê com o da diva pop. Rihanna também tem Mercúrio retrógrado em seu mapa astral, porém no signo de Aquário. Em Riri, há uma tentativa de manter sua vida pessoal distante da mídia, mas sempre utilizando sua força e referência para entregar o seu melhor para o público. Com esse aspecto em harmonia entre mãe e filho, podemos esperar comportamentos parecidos e realizações fantásticas.