in

Luto na TV – Apresentadora falece aos 61 anos e fãs se despedem: ‘uma grande mulher’

Jornalista atuou por muitos anos em afiliada do SBT no interior de São Paulo.

Bastidores da TV

A TV brasileira está de luto nesta sexta-feira (20). Morreu na quinta-feira a apresentadora Margareth Pedrosa, com passagens pelo SBT no interior de São Paulo. O falecimento de Margareth foi confirmado por Roselana Aguiar, amiga e jornalista. 

Publicidade

Nas redes sociais, internautas lamentaram o falecimento. “Meus sentimentos a família da grande jornalista Margareth Pedrosa. Fez parte do primeiro time da TVI SBT, ajudando a realizar o sonho de Dr Jorge Maluly Netto em realidade em trazer a primeira geradora de televisão pra Araçatuba. Era dinâmica, talentosa e uma grande mulher”, escreveu um internauta.

“A jornada de Margareth Pedrosa chegou ao fim. A jornalista de 61 anos partiu na tarde desta quinta-feira. Ela estava internada na Santa Casa de Araçatuba SP em tratamento contra um câncer o qual lutava há 3 anos”, comentou mais um.

Publicidade

Jornalista e apresentadora Margareth Pedrosa morre aos 61 anos

Margareth Pedrosa tinha 61 anos e morreu em decorrência de um câncer no pulmão. A profissional atuou no SBT de Araçatuba nos anos 1990. Na época, ele chegou a produzir reportagens que foram exibidas em outros telejornais da casa. 

Publicidade

Nos 10 dias anteriores ao falecimento, a jornalista estava internada na Santa Casa de Misericórdia da cidade do interior de São Paulo. O quadro era muito delicado. A morte foi confirmada na quinta-feira. O corpo de Margareth foi velado e sepultado no Cemitério Recanto da Paz no mesmo dia. Familiares e amigos da jornalista e apresentadora acompanharam a cerimônia e se despediram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!