in

Pantanal: diretor divulga foto na web que pode ser desfecho da trama e web ovaciona

Internautas ficaram empolgados ao ver foto que pode ser possível desfecho do folhetim de Bruno Luperi.

Globo

Diretor de Pantanal, atual novela das nove, na Globo, acaba dando um spoiler sobre o que  estaria reservado para o destino de Juma Marruá (Alanis Guillen). O veterano deixou alguns fãs alvoroçados ao publicar uma foto em seu Instagram com o Velho do Rio (Osmar Prado) e a jovem na beira do rio.

Publicidade

Lacerda publicou em seu Instagram uma das cenas externas de Pantanal, em que Juma e o Velho do Rio contemplam uma pequena barriga com alguns meses de gestação. A cena causou um enorme impacto nos internautas que, comemoraram a barriguinha de Juma.

Entre muitos comentários, vários tiveram destaques, como de uma seguidora que afirmou que Juma estava grávida de uma juminha. Outro internauta garantiu que uma oncinha estava para chegar, afinal, mãe e filha viram onças na tela da Globo, no folhetim das nove.

Publicidade

Final original de Pantanal deve ser mantido

Se for seguido o roteiro da versão original, Juma irá ficar gravida de seu namorado, Jove, vivido pelo ator Jesuíta Barbosa. Juma dará à luz uma menina e lhe dará o nome de Maria Marruá Leôncio em homenagem à avó falecida.

Publicidade

Publicidade

Leandra Leal participou de Pantanal

Para quem não sabe, Leandra Leal interpretou a filha de Joventino e Juma na versão original da trama. Pantanal é uma nova versão  da novela que foi escrita em 1990 por Benedito Ruy Barbosa, mas que hoje é reescrita por seu neto, Bruno Luperi. Na época, a trama foi exibida pela extinta Rede Manchete. Sempre exibida após o Jornal Nacional, a trama vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.