in

Carinha de Anjo: resumo dos próximos capítulos de 23 a 27/05

Gustavo se encontra com Adolfo, enquanto Leonardo e Flávio armam para destruir o empresário em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Carinha de Anjo está imperdível em mais esta semana. Cassandra seguirá agindo contra Estefânia, que não percebe as más intenções da garota.

Publicidade

Veja agora o resumo de Carinha de Anjo de 23 a 27 de maio.

Segunda-feira (23/05)

Gustavo conversa com Vitor na praça. Cassandra e Bruna conversam. Rogério conversa com Gustavo. As crianças jogam futebol na sala. Franciely e Silvestre dançam na cozinha.

Publicidade

Franciely e Silvestre acabam com a bagunça na sala. Zeca entrega os cartazes para a mãe. Cecília visita Diana. Silvestre fica chocado em ver um vaso quebrado na sala. Cassandra confronta Rogério e pergunta se ele já contou para Vitor sobre seu passado.

Publicidade

Gustavo briga com Dulce por jogar bola na sala e quebrar seu vaso. Haydee segue enlouquecendo Flávio e o faz acreditar que é seu aniversário. Rogério coloca Cassandra em seu devido lugar e vai embora.

Publicidade

Gustavo quer castigar Dulce. Ele sobe ao quarto da filha para brigar com ela. No colégio, os funcionários e noviças organizam tudo para as apresentações. Dulce pede para Silvestre levá-la para conhecer o seu avô.

Leonardo fala com Flávio e diz que precisam pegar pesado para destruir Gustavo. Rosana conversa com Emílio. Gustavo fala com Cecília sobre Adolfo. Gustavo se encontra com Adolfo e o ex-sogro é hostil. Gustavo ataca Adolfo, que o culpa pela morte de Tereza.

Terça-feira (24/05)

Não haverá exibição da novela Carinha de Anjo, devido à transmissão de partida pela Copa Libertadores, a partir das 21h30, horário oficial de Brasília.

Quarta-feira (25/05)

Os convidados começam a chegar para o evento no colégio. Adolfo e Gustavo seguem discutindo. Dulce fala para Cecília que contou as moedas de seu cofrinho e deu R$50. A menina pergunta se o valor é suficiente para pagar o vaso que quebrou. Zé Felipe se incomoda com Zeca e Miguel.

Gabriel estranha que Gustavo não esteja no colégio. Gustavo e Adolfo terminam a conversa tensa. A madre dá inicio ao evento. O grupo de Frida se apresenta. Vitor sai para o food truck, mas antes elogia o comportamento de Cassandra para a esposa, que se sente culpada por estar escondendo a mentira da enteada.

Miguel dá uma flor para Lúcia ter sorte na apresentação. As meninas repreendem Lúcia e Miguel por ficarem sempre juntos e apaixonados. Miguel então dá uma flor para cada uma das meninas. Emílio e Zé Felipe são reconhecidos por uma família que vai ao colégio. O grupo de Lulu se apresenta.

Estefânia encontra Cassandra em seu quarto mexendo em sua bolsa e a confronta. Cassandra mente que Rogério lhe pediu dinheiro e ela decidiu ajudá-lo. Estefânia acredita e dá dinheiro para a enteada, que pede para a madrasta guardar segredo. Estefânia chora.

Quinta-feira (26/05)

Dulce Maria conversa com Fabiana sobre o avô. Dulce pede para Fabiana levá-la para conhecer Adolfo. Gustavo dirige lembrando da conversa tensa que teve com Adolfo. Mais um grupo começa a apresentação. Gustavo chega no colégio e é recebido por Gabriel.

Silvestre implica com Franciely por ela ter demorado ao sair para fazer compras. Gustavo e Cristóvão discutem no colégio. Fátima intervém. O grupo de Dulce Maria se apresenta. Flávio liga para Leonardo quando ele está se arrumando para sair com Silvana.

A madre reúne as alunas para anunciar o grupo vencedor. Estefânia convida Cassandra para comer com ela e Vitor na casa de Cecília. Cassandra diz que vai levar o dinheiro que ela deu para Rogério. Os pais e crianças reconhecem Emílio e Zé Felipe do comercial de Rosana.

Cassandra é muito gentil com Dulce Maria e todos na casa da família Lários. Rosana conversa com Juju sobre Zeca. Estefânia conta para a família sobre ter dado dinheiro para Cassandra.

Adolfo e o advogado conversam em uma mesa do food truck de Vitor. Haydee reza na hora do almoço e Flávio se irrita.

Sexta-feira (27/05)

Dulce Maria conversa com Cassandra em seu quarto. Cassandra manda um áudio para Bruna e diz que detesta Estefânia, não percebendo que Dulce Maria está atrás dela ouvindo tudo. Cassandra come e elogia a comida.

Dulce lembra de quando teve uma psicóloga após seu acidente. Dulce é irônica quando Cassandra diz que gosta de todo mundo.

Dulce decide escrever uma carta e Cassandra entra no quarto. Dulce diz para Cassandra que vai contar ao tio que ela detesta Estefânia. Adolfo só pensa em vingança.

Cassandra tenta manipular Dulce Maria. Franciely reclama de Cassandra para Silvestre. Franciely sugere que ela e Silvestre marquem uma consulta para irem juntos falar com a madame Zoraide.

Miguel desabafa com Diana. Vitor sugere que ele, Estefânia e Cassandra comam uma pizza. Cassandra convida Rogério. Ele recusa, pois vai sair com uma garota. Cassandra se sente incomodada.

Gustavo se recorda de Tereza. Silvestre e Franciely tentam combinar um programa de casal. Juju conversa com Teo por vídeo. Estefânia tenta contar tudo o que está escondendo sobre Cassandra, mas Vitor não a deixa terminar e ameniza a situação. Cecília se encontra com Adolfo. Dulce sonha com a mãe. Cecília faz um pedido para Adolfo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades