in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 24/09: Luiza fica desesperada ao começar sangrar

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no capítulo de terça-feira, 24 de setembro, no canal Viva, Luiza sangra, entrando em desespero.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Alexandre decide acompanhar Félix até a comemoração de Guma. Socorro tenta impedir que Genésia vá embora da cidade, mas ela não está disposta a mudar de ideia, pois tem certeza que seu lugar é no convento.

Rufino alerta Guma para a gasolina que foi encontrada no barco do rapaz. O pescador confessa que a gasolina pertencia a Eriberto, pois ele estava fazendo um serviço para o capataz de Félix, porém, deixa claro que era para garantir uma grana extra, porque precisava quitar sua dívida com Félix.

Publicidade

Em Porto dos Milagres, Guma se emociona com Rufino

Emocionado, Guma pede que Rufino compre um barco novo com o dinheiro. Lívia confessa para sua tia que está sentindo muita falta de Guma, pois ele é o amor de sua vida. Em seguida, Lívia começa a acariciar sua barriga.

Publicidade

Ao chegar na festa de Guma, Félix e Alexandre brindam com os pescadores, mas deixam todos constrangidos. Socorro comunica Alfeu sobre sua decisão de voltar para o Hotel Cassino.

Publicidade

Ondina chama pelo nome de Guma. Amapola vê Olímpia e tem certeza de que a conhece de algum lugar. Otacílio descobre que a fábrica de Félix está poluindo o rio, matando os peixes e contaminado os pescadores.

Luiza fica desesperada

Luiza começa a sangrar, entra em desespero e chama por Selminha, que fica espantada com a quantidade de sangue. Após serem comunicados da poluição que Félix está causando no rio, Guma e os pescadores não conseguem esconder a indignação que estão sentindo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.