in

Além da Ilusão: resumo da semana de 23 a 28/05

Isadora pensa que Nelsinho está a apoiando, mas a moça corre sérios riscos em suas mãos na novela Além da Ilusão.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Além da Ilusão está imperdível nesta semana. Isadora será presa e depois ficará hospedada no mesmo hotel que Nelsinho, mas ela estará correndo sérios riscos.

Publicidade

Veja agora o resumo de Além da Ilusão de 23 a 28 de maio.

Segunda-feira (23/05)

Davi vê Isadora sendo conduzida para a delegacia. Violeta se desespera ao saber que a filha foi presa. Nelsinho briga com Salvador. Davi e Augusta vão para a delegacia. Joaquim fica próximo do cartaz com a foto de Davi.

Publicidade

Violeta briga com Isadora. Davi consegue remover o cartaz com sua foto. Isadora sente medo de ter que passar a noite na delegacia. O dono da sorveteria é ameaçado por Joaquim. Tavito passa a trabalhar com Mariana. Isadora recebe a ajuda de Nelsinho.

Publicidade

Terça-feira (24/05)

Nelsinho tenta seduzir Isadora. Violeta busca a ajuda de Rafael. Davi procura Arminda e pede sua ajuda. Nelsinho incomoda Rafael. Isadora conversa com Arminda e conta onde está hospedada. Heloísa gosta dos elogios que recebe de Leônidas.

Publicidade

Tenório começa a passar mal. Davi sai a procura de Isadora. Eugênio quer hipotecar a casa para investir na empresa. Davi dá um beijo em Isadora.

Quarta-feira (25/05)

Isadora fica brava com o rapaz. Olívia quer retornar seu trabalho na tecelagem. Isadora fica furiosa com Arminda por ter contado onde ela estava hospedada. Joaquim fica preocupado ao saber do paradeiro de Isadora.

Tavito e Mariana se beijam. Heloísa se arrisca e tenta ter uma conversa com Isadora. Joaquim não pode enfrentar Nelsinho. Davi pede para ir no lugar de Lorenzo na cidade. Arminda é chantageada por Mariana. Davi surpreende Nelsinho com um traficante.

Quinta-feira (26/05)

Davi se preocupa ao não encontrar Isadora no hotel. Arminda fica brava com Mariana. Úrsula está decidida a fazer o que for preciso para ficar com Eugênio. Davi fala com Arminda sobre Isadora ter desaparecido do hotel.

Úrsula tenta irritar Violeta. Davi e Joaquim procuram Tavito. Nelsinho dá um beijo em Isadora. Arminda sente pena de Mariana e a consola. Violeta trata Úrsula de forma fria. Arminda fala para Rafael e Joaquim onde Nelsinho levou Isadora.

Nelsinho consegue dopar Isadora para que ela não se oponha aos seus planos. Margô e Julinha brigam. Com a ajuda de Inácio, Arminda prende Tavito. Isadora começa a se sentir mal e é levada para o quarto por Nelsinho. Joaquim e Davi vão atrás de Isadora e Nelsinho.

Sexta-feira (27/05)

Joaquim e Davi salvam Isadora das garras de Nelsinho. A briga de Margô e Julinha piora em cima do palco. Quando o delegado chega, Rafael desaparece. Isadora retornar ao trabalho. Joaquim tenta entender o sumiço de Rafael.

Davi vê Isadora passando mal e se preocupa. Tavito derruba Inácio, que bate a cabeça. Salvador procura Isadora na tecelagem. Inácio não se recorda de Arminda. Tenório volta para Campos após abandonar a religião.

Matias revela para Leônidas que é o verdadeiro pai da filha de Heloísa. Isadora acaba desmaiando nos braços de Violeta, que se preocupa. Salvador sai a procura de Rafael.

Sábado (28/05)

Davi fica desesperado ao ver Salvador. Leônidas fica muito chocado com o que descobre sobre Matias e Heloísa. Davi procura Isadora no hospital. Leônidas fala com Heloísa, que nega a história contada por Matias.

Úrsula planeja sabotar Eugênio. Leônidas fala com Manuela sobre o pai da filha de Heloísa. Julinha, sem querer, cria um mal entendido. Isadora recebe os cuidados de Davi. Olívia e Tenório comunicam que vão se casar agora que ele abandonou a vida religiosa.

Rafael recebe um convite inusitado de Isadora para passar a noite em seu quarto. Úrsula decide agir contra a tecelagem para se dar bem.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades