in

Pantanal: resumo dos próximos capítulos de 23 a 28/05

Levi se torna alvo dos peões após ferir Tibério e acaba se unindo com Juma na vingança contra Tenório em Pantanal.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Pantanal está imperdível em mais esta semana. Apesar do acidente em que Madeleine foi dada como morta, o corpo não foi encontrado e somente depois de um mês que o mistério sobre o sumiço da mulher será desvendado.

Publicidade

Veja agora o resumo de Pantanal de 23 a 28 de maio.

Segunda-feira (23/05)

Tibério fala para Muda tomar cuidado com Juma. Túlio observa José Lucas usando o berrante. Maria Bruaca confronta o marido e diz que sabe de sua vida dupla com Zuleica. Muda revela sua história para Juma.

Publicidade

José Lucas conversa com Túlio sobre sua vida. Juma combina com Muda de matar Tenório. Zefa é contratada por Maria Bruaca. Irma conversa com Mariana. Tibério consegue convencer Juma a vender o gado. José Leôncio fica comovido ao conhecer José Lucas.

Publicidade

Terça-feira (24/05)

Gustavo entra em extremo desespero ao saber que Madeleine não sobreviveu. Jove conversa com Irma sobre Juma e seu futuro. José Leôncio sonha com Madeleine lhe pedindo ajuda para voltar para casa. Mariana diz ao neto que ele precisa de um emprego.

Publicidade

Tadeu conversa com José Leôncio sobre José Lucas. Muda é salva pelo Velho do Rio. Mariana pede que Irma e Jove retornem ao Pantanal. Juma fala com Tibério.

Quarta-feira (25/05)

Tibério descobre que Muda foi procurada por Levi. Tenório fica bravo quando descobre que a esposa foi cavalgar com Alcides. Irma e Jove retornam ao Pantanal e José Leôncio fica alegre. Jove vai na tapera de Juma.

Tenório pensa que Maria Bruaca não é capaz de abandoná-lo. Gustavo convida Nayara para uma viagem. Mariana sofre. José Leôncio se preocupa com o filho Jove. Tadeu fica com ciúmes do irmão. Jove pede que Juma o ajude a fazer as pazes com o pai.

Quinta-feira (26/05)

Jove convida Juma para viver com ele na fazenda. Filó se entristece com a forma como José Leôncio fala sobre Tadeu. Guta se interessa pela outra família mantida por Tenório. José Lucas e Túlio têm um momento de descontração com os peões da fazenda.

Jove conta para Juma que o Velho do Rio é seu avô desaparecido. Tadeu conversa com a mãe e diz que José Lucas deve ser filho de José Leôncio. José Lucas é convidado por José Leôncio para trabalhar em sua fazenda.

Levi é agredido por Tibério, que defende Muda. Trindade vê Levi fugindo da fazenda e o aborda.

Sexta-feira (27/05)

José Leôncio se move para que Tadeu leve Tibério de avião a um hospital. Levi é ameaçado por Trindade. Juma tenta matar Levi e Trindade a impede. Irma vê José Lucas e fica em choque. José Lucas é dispensado por Túlio a fim de que trabalhe com José Leôncio.

Jove pede que ninguém aja contra Levi até que seu pai retorne para a fazenda. Filó nota que Juma nunca teve intimidades com Jove e pensa em ter uma conversa sobre a vida com a moça. Muda tenta uma aliança com Levi. José Leôncio trata o filho Tadeu bem. José Leôncio fica bravo com Jove pelo sumiço de Levi.

Sábado (28/05)

José Leôncio comemora que José Lucas tenha ido para sai fazenda. Filó não confia em Muda. Levi pede ajuda para Alcides. O Velho do Rio observa. José Lucas elogia Muda e Jove fica com ciúmes. José Lucas e Leôncio descobrem serem pai e filho e ficam emocionados.

Ari avisa o patrão que Tibério precisou passar por outra cirurgia às pressas por conta de uma infecção. Tenório ajuda Levi. Tadeu sente ciúmes de José Leôncio com seu novo filho. Alcides conversa com Levi e diz que também planeja matar Tenório.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades