in

‘Entra pra Globo e vira veado’: ex-BBB confessa fase difícil que viveu e decide abrir o jogo em vídeo

Ele foi um dos finalistas do BBB22 e muitos acham que o ator deveria ter ficado com o prêmio milionário.

Reprodução Gshow

Douglas Silva ainda era criança quando realizou o sonho de muitos adultos, que foi entrar para a Globo e fazer muito sucesso. O ator deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias e confessou que dentro da própria família precisou enfrentar falas preconceituosas.

Publicidade

O eterno Dadinho contou que um tio chegou a lhe dizer: “Esse moleque vai virar ator, vai entrar pra Globo, vai virar veado“. Mas DG nem ligou para a declaração do tio e seguiu na busca de seu sonho.

Douglas voltou a ficar em alta por ter participado do Big Brother Brasil e ser um dos finalistas. Para uns ele deveria ter sido eliminado logo nas primeiras semanas, mas para outros DG merecia ser o grande campeão do BBB22.

Publicidade

Publicidade

Agora que o reality acabou, o ator está analisando as propostas para planejar o futuro de sua carreira e preferiu não dar muitos detalhes do que vem por aí, porém, admitiu que poderá fechar contrato com uma plataforma de streaming. O ex-BBB garantiu que não sabe em qual plataforma poderá trabalhar, mas confessou que estão ocorrendo ‘negociações com streaming’.

Publicidade

Sobre o convite que a Globo fez a Jade Picon, para ela atuar na novela Travessia, Douglas Silva disse que ficou feliz quando soube e que a presença da influenciadora na trama certamente trará mais audiência.

Muitos famosos já opinaram a respeito desse assunto e se mostraram contra a presença da ex-BBB na novela, mas Douglas Silva não vê problema algum nisso e disse que as pessoas precisam se adaptar às mudanças, pois atualmente tudo gira em torno da internet.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br