in

Zezé di Camargo chama a atenção com palavra usada para se referir ao ex-marido de Wanessa

Marcos Buaiz e Wanessa se separaram recentemente, após 17 anos de relação.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zezé di Camargo e a filha Wanessa estão lançando um novo projeto musical, mas assuntos pessoais vieram à tona. Nas últimas semanas, Wanessa anunciou o fim do casamento com o empresário Marcos Buaiz. Os dois tiveram relacionamento de 17 anos.

Publicidade

Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, Zezé falou sobre o fim do casamento da filha. Wanessa e Marcos tiveram dois filhos. Os meninos seguirão morando com a mãe, na mansão da família em Alphaville (SP). Na semana passada, os dois viajaram com o pai para Santa Catarina e foram ao parque Beto Carrero World.

Zezé fala sobre fim do casamento de Wanessa

Zezé falou da separação de Wanessa e Marcus e a palavra usada para se referir ao empresário chamou a atenção. Zezé afirmou que filho não cresce e não deixa de ser criança para os pais. Segundo o sertanejo, há momentos pessoais na vida da filha que ele se sente como ponto de equilíbrio.

Publicidade

“Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos”, disse Zezé, que segue tratando Marcus como genro e não como ex-genro. Foram muitos anos de convivência em família.

Publicidade

Casamento de Wanessa e Marcus chegou ao fim depois de 17 anos

Há duas semanas, Wanessa pegou muita gente de surpresa ao anunciar nas redes sociais que o casamento com Marcus havia chegado ao fim. Na semana passada, eles assinaram o divórcio. Wanessa e Marcus ficaram juntos por 17 anos e tiveram dois filhos, João Francisco e José Marcus. A partir da separação, cada um seguirá o seu caminho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!