in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 24/09: Petruchio têm seus queijos sabotados por Lindinha

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no Viva, nesta terça-feira, 24 de setembro, Lindinha sabota queijos de Petruchio e Catarina.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Batista e Joaquim presenteiam Marcela com o mesmo colar. Petruchio está crente que Catarina só casou com ele para receber a herança de seu pai. Sem saber como convencê-lo, Catarina toma atitude.

Para que o marido não fique com desconfianças tolas, Catarina resolve provar para ele que não tem nenhuma intenção de abandoná-lo. Catarina leva Petruchio até a casa de Batista, pois só assim parará de duvidar dela.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Bianca resolve empenhar sua joia

Querendo tirar Edmundo da cadeia, Bianca resolve empenhar uma tiara. Marcela, sem que Bianca perceba, pega a joia dela, guarda e planeja um golpe contra Teodoro. Ao conversar com Heitor, a mulher de Batista pede que ele lhe ajude a incriminar Teodoro.

Publicidade

Conforme o planeja, Marcela e Heitor tem seu plano contra Teodoro colocado em prática. O rapaz é beijado por Kiki. Durante o beijo, os dois acabam sendo pegos em flagrante por Batista, que fica furioso com o rapaz.

Publicidade

Lindinha sabota produção de queijos

Furioso com Teodoro, Batista exige que o assessor político se afaste de uma vez por todas de sua filha, pois ele não se casará mais com ela. Posteriormente, Batista discute com Joaquim. Lindinha começa a pôr em prática o plano que arquitetou com Joaquim.

A jovem joga sal nos queijos de Petruchio. Catarina, acompanhada de Petruchio, chega na casa de Batista. O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.