in

Marido de atriz que faleceu aos 37 desabafa e pede que fãs não digam uma coisa

Marnie Schulenburg faleceu em decorrência de um câncer de mama; Zack desabafou.

lineadirectaportal

O câncer de mama é uma das doenças que mais mata mulheres todos os anos. Por este motivo, é muito importante o acompanhamento ao médico com frequência para verificar se está tudo bem. Quanto mais cedo uma doença como essa é descoberta, mais fácil é a recuperação.

Publicidade

Em maio de 2020, a atriz Marnie Schulenburg descobriu que estava com câncer de mama. Conhecida por atuar na série As The World Turns, a atriz de 37 anos descobriu a doença em grau quatro – os graus vão de um a cinco e quanto maior, mais avançado está.

Na época, Marnie era mãe havia apenas cinco meses. A bebê era fruto do relacionamento com Zack Robidas. Na terça-feira (18), Marnie não resistiu e teve o falecimento confirmado. A TV americana está de luto devido ao falecimento da atriz de apenas 37 anos.

Publicidade

Zack usou as redes sociais para falar sobre o falecimento da esposa e fez um pedido aos fãs. “Por favor, não digam que Marnie perdeu sua batalha para o câncer. Isso simplesmente não é verdade”, desabafou o marido, em meio ao luto pela morte da esposa.

Publicidade

Ele disse ainda que viu Marnie dar um chute na bunda do câncer todos os dias desde maio de 2020. O desabafo de Zack foi publicado pela página da KRM Talent, empresa que agencia Marnie. Segundo Zack, após o diagnóstico do câncer, eles decidiram enfrentar a doença com otimismo cego. A partir daquele momento, eles começaram a conversar sobre o futuro.

Publicidade

Carreira

Marnie Schulenburg tinha 37 anos. A carreira no cinema foi iniciada aos 22 anos, no filme The Young ant the Restless (2007). Marnie também atuou na telenovela As The World Turns. Em 2013, participou do reboot de One Life to Live.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!