in

Pantanal – Levi tenta abusar de Muda, que é salva pelo Velho do Rio de crime cruel: ‘Você não tem que querer’

Levi (Leandro Lima) aproveitará que Muda (Bella Campos) estará sozinha para tentar violentá-la.

TV Globo

Nos capítulos seguintes da trama do horário nobre, Levi vai tentar abusar de Muda no folhetim. O mau-caráter aproveitará a ocasião em que a paranaense estiver sozinha para abordá-la, dizendo que pretende apenas conversar com ela. Em seguida, ele agarrará a jovem à força: “Você não tem que querer”, falará o peão. Para a sorte de Rute, o Velho do Rio estará por perto e chegará a tempo para salvá-la.

Publicidade

Nas cenas previstas para serem exibidas a partir do próximo dia 23, na telinha da Globo, Muda voltará a morar com Juma na tapera. A personagem de Bella Campos dirá toda verdade para a protagonista, sobre a razão dela ter ido até o Mato Grosso do Sul, e confessa sua responsabilidade na morte de Maria Marruá. Após a revelação, Juma aceita que a jovem fique morando com ela no casebre.

Passado alguns dias, Muda vai estar sozinha e Levi chegará perto dela. O peão começará a beijá-la, mas a moça dará um empurrão nele, ao perceber que ele deseja ter algo mais.

Publicidade

A paranaense afirma que não quer ficar com o vilão. E ele rebate: “Você não tem que querer”. Em seguida, o personagem de Osmar Prado aparece e salva a jovem de ser abusada. O ser místico ordenará que Levi deixe o local imediatamente.

Publicidade

O patriarca dos Leôncio vai levar Muda para a casa da amada de Jove, e fará um pedido para que a personagem de Alanis Guillen cuide da forasteira. A entidade ainda dirá que às duas precisam se unir contra Tenório, o culpado pelas tragédias na vida das duas famílias.

Publicidade

Quem não vai gostar de ficar sabendo desse episódio de violência será Tibério, que vai querer tirar satisfação com Levi. No capítulo do dia 26/05, o administrador da fazenda de José Leôncio terá um embate com o jovem para defender Muda.

Publicidade