in

Zezé Di Camargo quebra o silêncio sobre separação de Wanessa: ‘tanto para ela, quanto para o meu genro’

O cantor sertanejo vinha se mantendo calado para preservar a vida pessoal da filha.

Reprodução/Instagram/Montagem

Há cerca de duas semanas, a cantora Wanessa Camargo, filha do Cantor Zezé, anunciou publicamente em uma de suas redes sociais que não formava mais um casal com seu até então marido, com quem conviveu por aproximadamente 17 anos.

Publicidade

Wanessa e Marcus Buaiz tiveram dois filhos, os pequenos José Marcus e João Francisco, de dez e sete anos, respectivamente. O comunicado da separação foi divulgado por meio do perfil oficial do Instagram da filha de Zezé Di Camargo e pegou muitos fãs da artista de surpresa.

Nesta sexta-feira (20/05), Zezé, que até então se mantinha em silêncio sobre o rompimento da filha com o empresário Marcus Buaiz, se manifestou em uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, do portal UOL, e desabafou.

Publicidade

Zezé, que atualmente está lançando um projeto com a herdeira, que é fruto do casamento com Zilu Godoi, disse que os pais estão sempre querendo dar proteção aos filhos em momentos complicados de suas vidas.

Publicidade

Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo“, falou o cantor sertanejo, que é um dos maiores nomes da música brasileira, alegando que para os pais os filhos nunca crescem. 

Publicidade

Zezé acrescentou que tem dado o ombro amigo para Marcus, mesmo ele não estando mais casado com sua filha. O sertanejo ainda disse que fica feliz em ser o ponto de equilíbrio da família. Wanessa e o pai de seus filhos assinaram os papéis do divórcio na semana passada, de maneira virtual, segundo o que informou Leo Dias.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.