in

Fez o que não devia? Virgínia é acusada de colocar a vida da filha em risco e fãs temem pela saúde da bebê

Esposa de Zé Felipe publicou vídeo da filha nas redes sociais e recebeu críticas de internautas.

Instagram Virgínia Fonseca

No último domingo (15), Virgínia Fonseca foi internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após sentir fortes dores de cabeça. Após dias hospitalizada até receber o diagnóstico de cefaleia refratária, a esposa de Zé Felipe contou com a visita da filha e chamou a atenção dos fãs ao publicar vídeo da bebê. No registro, Maria Alice apareceu engatinhando no chão do hospital, e a influenciadora foi acusada por internautas de estar colocando a vida da bebê em risco.

Publicidade

Maria Alice surgiu andando livremente pelo local ao ser filmada por Virgínia Fonseca. Após fazer o que não deveria, segundo recomendações de profissionais da saúde, a esposa de Zé Felipe teve que lidar com comentários de fãs, que se preocuparam com a saúde da bebê, exposta a uma situação de risco. 

“Tive uns 3 piripaques diferentes vendo o storie da Virgínia”, escreveu uma internauta, contando a reação que teve ao se deparar com storie de Virgínia Fonseca nas redes sociais. “Hospital de rico não tem infecção?”, ironizou um seguidor da influenciadora digital. Houve quem defendesse a esposa de Zé Felipe como mãe, mas ainda assim reprovasse a atitude da famosa.

Publicidade

Além dos fãs, profissionais da saúde usaram o Instagram para fazerem alerta à situação que Maria Alice teria sido exposta por Virgínia Fonseca. Foi destacado que qualquer ambiente hospitalar pode conter superbactérias que causam infecções.

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que Virgínia Fonseca recebeu críticas por atitude com a filha. No mês de março, a influenciadora digital surgiu correndo com Maria Alice nos braços, em brincadeira entre mãe e filha, e despertou críticas de internautas.

Publicidade

Na última quarta-feira (18), Virgínia Fonseca recebeu alta hospitalar e usou as redes sociais para atualizar seu estado de saúde. Sobre o vídeo da filha engatinhando no chão do hospital, a esposa de Zé Felipe ainda não se manifestou.

Publicidade