in

Tatá Werneck rebate as críticas sobre o nome que deu à sua filha

Rede Globo

Tatá Werneck, apresentadora da Rede Globo, trabalhou a maior parte da gravidez e os fãs puderam acompanhar o crescimento e desenvolvimento de suas fases de gestação. Não só isso, chás e muitas outras curiosidades foram acompanhadas ‘de perto’ e quase que em tempo real pelos seus muitos seguidores nas redes sociais, mas um ponto chamou ainda mais atenção: o nome que ela escolheu para dar à sua filha.

Publicidade

Primeira gravidez e nome da menina

Embora a notícia tenha sido dada já há algum tempo, ainda segue repercutindo bastante, talvez até pela proximidade do nascimento da criança.

Tatá Werneck está em sua primeira gravidez. O nome escolhido para a menina foi divulgado de forma simples. Em uma foto de casal com Rafael Vitti, pai da criança, Tatá postou com a seguinte legenda: “Flagra de @pristeinman da Cora mexendo. Flagra de Tatá vendo que @rafavitti tem que cortar a franja”.

Publicidade

Nem o barrigão da apresentadora chamou tanta atenção desta vez, haja vista a divulgação do importante ‘fato novo’ que estava ali sorrateiramente sendo apresentado aos mortais: o nome escolhido para a menina foi Cora.

Publicidade

Houve apoio e críticas à escolha do nome

Embora esta seja uma decisão acima de tudo pessoal, por mais incrível que possa parecer, não faltaram críticas à escolha de Cora como sendo o nome para a filha do casal, mas em boa parte dos casos, os seguidores ‘abraçaram’ a escolha de Tatá para batizar a filha.

Publicidade

O destaque mais crítico encontrado entre os comentários foi: “Vai ser Cora mesmo? Na hora, vem na cabeça Coralina. Sem contar que, no Brasil, sem o acento agudo, vão pronunciar Côra! E não Córa! #Aindadátempodemudar”.

Ao que Tatá não deixou barato e rebateu, de sua forma, o comentário infeliz da pessoa que fez a observação. Em sua réplica, a apresentadora mandou logo: “Eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família? Cora Maria. Quem quiser chama de Cora. Quem quiser de Maria. Quem quiser de coramariavers (que eh inglês)”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.