in

Vídeo: William Bonner e Renata Vasconcellos têm ‘desentendimento’ ao vivo no Jornal Nacional

Âncoras do Jornal Nacional brincaram sobre a pronúncia correta do nome de Vangelis.

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional diariamente. Os dois trabalham juntos e dividem a bancada do telejornal há oito anos. Neste período, fizeram coberturas históricas. O trabalho durante a pandemia foi muito elogiado, por exemplo.

Publicidade

Renata Vasconcellos chegou ao JN em 2014, depois de passagem pelo Fantástico, para substituir Patrícia Poeta. Em oito anos, o Jornal Nacional mudou bastante. Desde o cenário até a interação entre os apresentadores. O telejornal parece ser bem mais leve do que no passado.

Atualmente, Bonner ou Renata se levantam de seus lugares para interação com outros jornalistas via telão. As brincadeiras entre eles também estão cada vez mais comuns. Na edição desta quinta-feira (19), os âncoras do Jornal Nacional tiveram um “desentendimento” ao vivo.

Publicidade

Após exibição da notícia sobre a morte de Vangelis, compositor de músicas de sucesso do cinema mundial, como Carruagem de Fogo, Renata e Bonner brincaram sobre a pronúncia correta do nome do artista. O vídeo abaixo mostra este momento.

Publicidade

Bonner e Renata demonstram entrosamento no Jornal Nacional

William Bonner e Renata Vasconcellos trabalham juntos no Jornal Nacional há oito anos e deve continuar assim por pelo menos mais um ano. Há informação, divulgada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, que Bonner vai se aposentar após o primeiro semestre do ano que vem. Renata ficaria sem o seu colega na bancada. A dupla Bonner-Renata encaixou muito bem e recebe muitos elogios dos telespectadores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!