in

Pantanal: Zé Lucas conhece Juma, se encanta e se oferece para ir morar na tapera; Jove fica espumando de ódio

José Lucas de Nada (Irandhir Santos) ficará encantado por Juma (Alanis Guillen) na trama das nove.

TV Globo

José Lucas de Nada vai chegar protagonizando fortes emoções na trama do horário nobre. Assim que pisar os pés no bioma, o caminhoneiro deixará José Leôncio impressionado com a semelhança que ele possui com Joventino, provocará a inveja de Tadeu pela proximidade com o pecuarista, e deixará Jove se mordendo de raiva quando se encantar com Juma.

Publicidade

O personagem de Irandhir Santos chegará na fazenda do patriarca com a comitiva de Túlio, na cena que será exibida no próximo dia 23. O bastardo deixará o personagem de Marcos Palmeira impressionado quando tocar o berrante da mesma forma que Joventino, que desapareceu e se tornou o Velho do Rio.

O todo-poderoso do Pantanal ficará ainda mais assustado quando ver que Zé Lucas é idêntico ao patriarca dos Leôncio. “Eu posso até tá enganado. Mas o tal peão é a cara do meu pai. Cuspida escarrada”, dirá o homem para Filó. Tadeu ficará triste quando verem os dois se aproximando, visto que, o dono de terras sempre guardou segredo sobre a paternidade do peão.

Publicidade

No meio disso tudo, Jove aceitará morar de volta na fazenda. O playboy até convidará Juma, mas a Marruá vai recusar o convite. Na cena que será exibida no próximo dia 26 na telinha da Globo, Zé Lucas vai conhecer a filha de Gil e ficará encantado com a moça. Jove não vai gostar disso e ficará se mordendo de ciúme.

Publicidade

O primogênito de José Leôncio ainda vai se oferecer para ir morar na tapera com a protagonista. O filho de Madeleine ficará espumando de ódio com a ousadia do recém-chegado.

Publicidade

O remake escrito pelo autor Bruno Luperi caiu nas graças dos brasileiros desde sua estreia. A trama já se tornou a mais vista no Glopoplay, superando Verdades Secretas 2.

Publicidade