in

Quanto Mais Vida, Melhor!: Nedda toma providência com Edson e deixa todos de queixo caído

Cenas quentes e surpreendentes estão previstas para o final da novela.

Divulgação / TV Globo

Em, Quanto Mais Vida, Melhor!, na reta final da novela, Edson (Stepan Nercessian) será empregado no Nenén Coiffeur. O novo emprego é imposto por sua ex-mulher, Nedda (Elizabeth Savalla), para que o ex-marido frequente a casa e os encontros de família.

Publicidade

Acontecerá ainda, que Osvaldo (Marcos Caruso) e Edson discutirão pelo amor da cabeleireira. Contudo, para ganhar esta briga o agente de Neném (Vladimir Brichta) recorrerá ao fingido São Judas Tadeu. Portanto, o jogador desconfiará e revelará o inimigo.

Com isso, Nedda aproveitará a deixa e colocará o ex-marido no olho da rua. Entretanto, tem muita água para rolar até o final da trama e uma delas é que Edson tentará a todo custo voltar para a cabeleireira, mas será decepcionado ao saber que a moça voltou com Osvaldo. Desta forma, para frequentar a casa da amada e os encontros de família o sem serviço terá que arrumar um emprego.

Publicidade

No entanto, em seu novo trabalho no Neném Coiffeur, Osvaldo sofrerá nas mãos da patroa, mas não ficará desmotivado, pois ele está decidido a voltar para a amada e não quer ficar longe da sua casa e da família.

Publicidade

A trama foi ao ar dia 22 de novembro de 2021, conquistou o coração do público e é um sucesso de audiência. Portanto, há previsão para o fim do grande sucesso de Mauro Wilson é ainda este mês de maio. Contudo, até o final da trama ainda tem muita surpresa e novidade para acontecer.

Publicidade

A trama exibida às sete horas será suprida pela novela Cara e Coragem, que está com as gravações bem adiantas nos estúdios Globo.

Publicidade