in

Carinha de Anjo: Estefânia usa as mesmas armas de Cassandra e tenta ‘comprar’ silêncio da enteada

A intenção de Estefânia é se tornar aliada de Cassandra e fazer com que elas convivam em paz.

SBT

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, trama infantil exibida na tela do SBT, nas noites da emissora, Estefânia tenta “comprar” o silêncio de Cassandra para que ela não diga nada que sabe.

Publicidade

Estefânia (Priscila Sol) demonstra estar disposta em conquistar a confiança de Cassandra (Bárbara Maia). Isso fica evidente nos próximos capítulos da trama, reexibida pelo SBT, pois tudo começará quando a jovem, na companhia de Bruna (Duda Matte), vai a uma festa.

Durante o evento, a filha de Vitor (Thiago Mendonça) desmaiará no local. A amiga até tentará prestar socorro, mas não terá resultado. Mais tarde, Estefânia irá até à festa socorrer Cassandra, na companhia de Gustavo (Carlo Porto), que também estará sabendo da situação.

Publicidade

Tia Perucas toma a decisão de não contar sobre o desmaio de Cassandra

Momentos depois, durante a conversa de Tia Perucas com a enteada, ela tomará a decisão de não contar nada para o pai da jovem, na tentativa de conquistar a confiança dela. Resta saber se essa atitude irá fazer com que seu plano dê certo.

Publicidade

Neste mesmo capitulo, durante uma conversa entre Diana (Camilla Camargo) e Inácio (Eddie Coelho), os dois comentarão sobre a ideia de se mudar para São Paulo, pois lá eles iriam conseguir administrar melhor a rotina.

Publicidade

Cassandra desconfia de Estefânia

Cassandra fica desconfiada da atitude de Estefânia de não contar sobre seu desmaio na festa para seu pai, mas a tia de Dulce Maria (Lorena Queiroz) espera que Cassandra vire sua aliada, mas a garota desconfiará que Estefânia esteja querendo algo em troca.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.