in

Pantanal: após descobrir sobre a segunda família de Tenório, Maria Bruaca se recusa a obedecer ordens do vilão

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se cansará de ser feita de capacho pelo marido em Pantanal.

TV Globo

Após sofrer uma grande decepção ao descobrir que Tenório tem outra família em São Paulo, Maria Bruaca decidirá mudar o rumo da sua vida na trama global do horário nobre. A pantaneira vai enfrentar o marido e pisará nele sem piedade, e estará decidida a não aturar mais as ofensas do homem. “Não serei a bruaca de mais ninguém”, afirma a personagem de Isabel Teixeira.

Publicidade

Na cena prevista para ser exibida hoje (20) a noite na telinha da Globo, o mau-caráter terá feito uma viagem para fechar um negócio, mas voltará para o bioma sem sucesso no que foi fazer. Guta dirá ao pai que está muito preocupada com a mãe. Nervoso, o personagem de Murilo Benício afirma que está preocupado com coisas mais sérias.

Nesse momento, Maria entrará na sala. O malvado dirá: “Taí as mala. Leva lá pro fundo…” Convicta da sua decisão, Bruaca responderá: “Vai cuidá, ocê!”.

Publicidade

Tenório questionará se ela vai deixar a roupa suja na sala. “Ocê devia tê mandado lavá onde ocê uso!”, rebaterá a interiorana, deixando o local. Guta estará assistindo toda a cena e conversará com o pai, dizendo que aconteceu algo com a mulher.

Publicidade

Resumo de sábado, 21 de maio

Ari comunica a José Leôncio que o avião que Madeleine estava, desapareceu. Guta começa a desconfiar que a mãe descobriu a verdade sobre a outra família de Tenório. Após uma semana de buscas, os destroços do avião da mãe de Jove são encontrados. Zé Leôncio diz a Irma que não tem chance de Madeleine ter sobrevivido a tragédia.

Publicidade

Guta tenta convencer o pai a contar a verdade para Bruaca. Irma se culpa pela morte da irmã. Alcides explica para Juma porque Tenório é o culpado pela morte dos pais da moça. O paranaense alerta Juma sobre Muda. Maria Bruaca se recusa a dormir com Tenório. #RolouNaNovela

Publicidade