in

Após polêmica, Ana Clara fala sobre suposta briga com Gleici Damasceno

A apresentadora respondeu aos seguidores e aproveitou para ironizar a ausência da amiga

Foto: Reprodução Jovem Pan

Apresentadora do Rede BBB e “No Limite a Eliminação”, a ex-sister Ana Clara falou em seu stories no Instagram sobre sua suposta briga com Gleici Damasceno, ex-colega de confinamento e campeã da 18º edição do “Big Brother Brasil”.

Publicidade

Questionada por uma seguidora sobre a ausência da amiga Gleici em sua festa de aniversário, Ana Clara foi categórica: “Porque a gente brigou, não somos mais amigas. Não é isso que vocês querem ouvir?”, disparou.

Claro que tudo não passou de uma brincadeira ta apresentadora e queridinha de Boninho: “Estou zoando! Gente, ela estava viajando”, disse ao comentar que diversos seguidores estariam mandando mensagens para Gleici querendo saber o motivo da ausência no aniversário de Ana.

Publicidade

Respondendo outro seguidor sobre o motivo de não surgirem fofocas com seu nome, Ana Clara abriu o jogo: “Como eu não gosto de fofocar da vida alheia, aí o pessoal que trabalha no meio artístico não volta pra mim´ […] Não bate e volta”, contou. 

Publicidade

A apresentadora aproveitou o espaço para ironizar os seguidores que não gostam da grade de programação da Rede Globo, emissora onde trabalha: “Sentar e chorar“, disse ao completar que não há o que fazer: “É a maior do mundo”, brincou.

Publicidade

Ao término da 22ª temporada do BBB, Ana Clara segue no ar no comando do bate-papo com os eliminados do reality “No Limite”. Durante o Big Brother, a ruiva dividiu apresentação do especial BBB com Bruno de Luca no Multishow, canal por assinatura do Grupo Globo.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn