in

Pantanal: Filó sofre grande decepção após tragédia com Madeleine

Cenas emocionantes e marcantes estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira (20).

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, no capítulo de hoje (20), há previsão para ser exibido uma das cenas mais marcantes e emocionantes da trama. A personagem, Madeleine (Karine Teles), resolverá passear nas terras pantaneiras com o intuito de conciliar seu ex-marido e falar umas poucas e boas para irmã.

Publicidade

Contudo, os desejos da influenciadora digital não irão se consumar, tendo em vista que o helicóptero em que ela estará passará por um grave acidente e despencará nas águas. As causas do acidente é o mau tempo.

Após o acidente muita, coisa vai mudar na fazenda, a irmã da falecida, Irma (Camila Morgado), decidirá ir até a cidade do Rio de Janeiro para contar a notícia a sua mãe, Mariana (Sema Egri). Contudo, José Leôncio escolherá fazer companhia a ex-cunhada. Nesta ocasião, Filó (Dira Paes) não aceitará a decisão do fazendeiro e critica os dois.

Publicidade

A notícia do grave acidente chegará nas terras pantaneiras por meio de uma mensagem de rádio em que Ari (Claudio Galvan) passará para a fazenda. Neste momento, Irma acha que foi a culpada pelo acidente e começará a ser zelada pelo peão.

Publicidade

Afirma Irma, que a jovem viria a fazenda com o intuito de falar com a irmã. O rei do gado ajuda e acalma a moça, a companheira do peão, por sua vez, rebate as alegações e não gosta do que vê. Filó fica com mais raiva ainda quando o peão fala que viajará com Irma, ela deixa bem claro que esta surpresa e revoltada com a notícia.

Publicidade

Pantanal, veio ao ar na década de 90 e foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptada por seu neto, Bruno Luperi. A trama é um grande sucesso e conquistou o coração dos noveleiros.

Publicidade